Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim do TPC com ESTRADIOL alto


Posts Recomendados

Fala Galera, blza?

 

Fiz um ciclo de 3 meses com Deposteron e Oxandrolona. 

Durante o Ciclo usei DSDS Anastrozol (0,5mg), Tamoxifeno (20mg)  e Gaba (50mg) para evitar aromatizar.

 

Agora na TPC, usei o seguinte:

  • Choriomon (hCG) 5000ui de 7 em 7 dias (5x)
  • Serophene (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos))
  • Anastrozol (1mg) + Tamoxifeno (20mg) + Tadalafina (4mg) (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos))

 

Acabei a TPC (os 40 dias) esperei uns dias e fiz um novo exame de sangue, minha testo ta alta, porem, o Estradiol (51,4 pg/mL) também. Achei estranho que ele ta mais alto agora no final que durante o ciclo (28,1 pg/mL). 

 

Segue alguns resultados do meu exame:

  • Testosterona total (Antes ciclo: 462 /  meio do ciclo: 593 / Depois da TPC: 729) (referencia: Masculino: 241 a 827)
  • Testosterona Livre (Antes ciclo: 83 / meio do ciclo: 209 / Depois da TPC: 121) (referencia: 34,01 a 245,82)
  • Estradiol (Antes ciclo: 41,1 / meio do ciclo: 39,8 / Depois da TPC: 51,4) (referencia: masculino até 39,8 pg/mL)
  • FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (Antes do ciclo: 1,8 / Depois da TPC: 4,2) (referencia: masculino 1,4 a 18,1)
  • LH - HORMONIO LUTEINIZANTE (Antes do ciclo: 4,5 / Depois da TPC: 8.95 (referencia: 1,5 a 9,3 mIU/mL)

 

Vocês acham q eu devo mandar manipular mais anastrozol ou o corpo mesmo resolve? Todos os resultados do meu exame deu dentro da referencia, menos Estradiol.

 

 

Editado por Yeub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ZINCO Pode ser um ótimo aliado no combate aos níveis elevados de estradiol.

E tem tbm vários tipos de inibidores.

Diminuir a ingestão de alimentos q contém soja tbm ajuda. 

E estimular a produção de testosterona através de suplementos e  da nossa amiga querida dieta.

Fazendo isso, com o tempo o teu organismo se encarrega de " arrumar a casa "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...