Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo Deca e Durateston

Pekeno

Posts Recomendados

Um amigo quer fazer um ciclo de 10 semanas, sendo 10 ml de durateston e 10 de deca, sei que o ideal seria 2ml de cada por semana, mas se ele tomar 1ml de deca segunda e 1ml de dura quinta teria um resultado bacana? Tenho essa duvida porque ele tem pouca massa muscular e penso que seria desperdício, pois pelo peso dele ele não iria absorver toda substância, correto? Eu tenho 100kg já treino 7 anos, no meu caso penso que seria inviável um ciclo igual a esse sendo que poderia ter ganhos melhores com uma quantidade maior de substancias já que iria causar a supressão do eixo htp de ambas as formas, estou certo? Sobre a deca, o que acham da Deca-Drobol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...