Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realizei meu primeiro ciclo e tive a última aplicação essa semana. 300mg/w Enan + 600mg/ bold, protetores: 1mg/w anastro e 1mg/w de cabergolina nas últimas 3 semanas, pois prolactina estava consideravelmente alta.

Iniciarei a TPC em 04/10 (21 dias após a última aplicação), com duração de 8 semanas, à princípio; e tenho dúvidas quanto às dosagens, principalmente dos fitoterápicos que manipularei.

Inicialmente pensei nos seguintes produtos:

Tamox (já tenho em mãos)

HCG

Tribulus (já tenho em mãos então manderei)

ZMA (já tenho em mãos então mandarei)

Vitamina Comp. B

Vi. C

Vit D

Vit E

Gingko Biloba 

Mucuna Pruriens 

Maca Peruana

Desde já agradeço a ajuda.

Gostaria de uma ajuda quanto às dosagens que devo manipular

Postado
26 minutos atrás, MBD disse:

21 dias é muito cedo. Pode iniciar a TPC 35 dias depois. Bold normalmente vem com éster muito longo.

Cara, cheguei a ler tua sugestão no outro tópico do cara que ia fazer a tpc da bold também.. acabei preferindo 21 dias por esse texto (http://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/ ), de 3x meia vida do éster mais longo (3x7 = 21). Mas vou dar uma estudada melhor e posso ajustar esse ponto. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão

Postado
8 minutos atrás, leolopesg disse:

Cara, cheguei a ler tua sugestão no outro tópico do cara que ia fazer a tpc da bold também.. acabei preferindo 21 dias por esse texto (http://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/ ), de 3x meia vida do éster mais longo (3x7 = 21). Mas vou dar uma estudada melhor e posso ajustar esse ponto. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão

Ok, tu que sabe. Mas leia os relatos de "eixo não voltou", "libido ruim pós ciclo", vai ver que todos não tiveram TPC ou iniciaram a TPC antes do tempo ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...