leolopesg Postado Setembro 16, 2016 às 11:32 Postado Setembro 16, 2016 às 11:32 Realizei meu primeiro ciclo e tive a última aplicação essa semana. 300mg/w Enan + 600mg/ bold, protetores: 1mg/w anastro e 1mg/w de cabergolina nas últimas 3 semanas, pois prolactina estava consideravelmente alta. Iniciarei a TPC em 04/10 (21 dias após a última aplicação), com duração de 8 semanas, à princípio; e tenho dúvidas quanto às dosagens, principalmente dos fitoterápicos que manipularei. Inicialmente pensei nos seguintes produtos: Tamox (já tenho em mãos) HCG Tribulus (já tenho em mãos então manderei) ZMA (já tenho em mãos então mandarei) Vitamina Comp. B Vi. C Vit D Vit E Gingko Biloba Mucuna Pruriens Maca Peruana Desde já agradeço a ajuda. Gostaria de uma ajuda quanto às dosagens que devo manipular
MBD Postado Setembro 16, 2016 às 11:50 Postado Setembro 16, 2016 às 11:50 21 dias é muito cedo. Pode iniciar a TPC 35 dias depois. Bold normalmente vem com éster muito longo.
leolopesg Postado Setembro 16, 2016 às 12:21 Autor Postado Setembro 16, 2016 às 12:21 26 minutos atrás, MBD disse: 21 dias é muito cedo. Pode iniciar a TPC 35 dias depois. Bold normalmente vem com éster muito longo. Cara, cheguei a ler tua sugestão no outro tópico do cara que ia fazer a tpc da bold também.. acabei preferindo 21 dias por esse texto (http://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/ ), de 3x meia vida do éster mais longo (3x7 = 21). Mas vou dar uma estudada melhor e posso ajustar esse ponto. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão
MBD Postado Setembro 16, 2016 às 12:30 Postado Setembro 16, 2016 às 12:30 8 minutos atrás, leolopesg disse: Cara, cheguei a ler tua sugestão no outro tópico do cara que ia fazer a tpc da bold também.. acabei preferindo 21 dias por esse texto (http://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/ ), de 3x meia vida do éster mais longo (3x7 = 21). Mas vou dar uma estudada melhor e posso ajustar esse ponto. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão Ok, tu que sabe. Mas leia os relatos de "eixo não voltou", "libido ruim pós ciclo", vai ver que todos não tiveram TPC ou iniciaram a TPC antes do tempo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora