xSnowt 2 Postado Setembro 16, 2016 às 01:14 Postado Setembro 16, 2016 às 01:14 Olá estou terminando o 3° ano do ensino medio e vou me formar esse ano, e ano que vem pretendo fazer a faculdade! pretendo formar em educação fisica (4anos) e depois formar em nutrição (4anos) e ser nutricionista esportivo, e trabalhar em academias, escolas em gerais? Alguem por favor me diz como é o mercado de trabalho nessa area? salarios, facilidade pra encontrar empregos, como um profissional nessa area evolui tanto em salario como de cargos, essas coisas, em geral, tudo sobre esse mundo, ja q gosto muito de musculação, quero viver disso, meus passos depois que me formar o que fazer essa coisas! obrigado!
Torf 11507 Postado Setembro 16, 2016 às 05:50 Postado Setembro 16, 2016 às 05:50 Possível? Sim. Provável? Näo muito. Depende do que você pensa o que é "viver bem".
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 16, 2016 às 12:11 Supermoderador Postado Setembro 16, 2016 às 12:11
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 16, 2016 às 12:11 Supermoderador Postado Setembro 16, 2016 às 12:11 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados