Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 32

- Altura 190cm

- Peso 96,5

- Medidas

Pescoço 44

Braços 40,5

Antebraços 31

Peito 114

Abdomen 92

Coxas 63

Paturrilhas 40

Todas as medições com o musculo contraído, exceto abdomen.

- Percentual de gordura(BF) deve estar em 15% não aferi.

- Tempo de treino 2 e meio entre idas e vindas

- Objetivo Hipertrofia (estética) pretendo ganhar entre 8 e 10 KG (Bruto), mantendo uma dieta estilo Bulking limpo.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 DURA (schering) 250mg 2a e 250mg 5a

1-10 DECA (KingPharma) 300mg 2a e 300mg 5a

8-12 Stano (Landerlan) 100mg DSDN (Talvez, vai depender do resultado até a 8a semana, se estiver satisfatório nem vol mandar esse stano).

Ano passado fiz um ciclo de 1-10 enantato 600 + 1-10 Boldenona 400 (semana), os ganhos foram secos fui de 90kg barrigudo para 94 trincado, mas achei que faltou volume. E após o ciclo com tpc  com tamox 40mg 15 dias e ou outros  15 20mg... A parte de libido ficou estável  não senti queda durante ou após a tpc, porém o que ocorreu assustadoramente foi ACNE nas costas, teve épocas que fiquei com umas 50 espinhas grandes e inflamadas nas costas, sendo que pré e intra ciclo minhas costas não tinha nenhuma espinha. Minha dúvida é a seguinte, Nesse ciclo de DECA DURA, vcs aconselham algum IA intra ciclo (para principalmente combater a maldita ACNE), vou no endocrino dia 23/9/16 e gostaria de saber se ele receitaria antes de algum exame ou da pra segurar até sairem os exames, outra duvida, não conheço esse endocrino, e queria saber se qualquer endocrino aceita fazer acompanhamento de pessoas que estao usando esteroides... Desde já agradeço a atenção dispensada, abração!

Editado por Noldin
Erros de ortografia
Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Deca com stano não combina amigo, são efeitos contrários... Tira esse stano. Sim, use um IA intra ciclo.

Valeu a dica, vou tirar o stano então... E quanto ao IA intra ciclo, mais do que prevenir ginecomastia, quero prevenir maldita ACNE, tem algum IA que funcione mais para esta particularidade, ou só dá pra saber através de exames, me indicaria algum?

Obrigado pela atenção!

Postado
1 minuto atrás, Noldin disse:

Valeu a dica, vou tirar o stano então... E quanto ao IA intra ciclo, mais do que prevenir ginecomastia, quero prevenir maldita ACNE, tem algum IA que funcione mais para esta particularidade, ou só dá pra saber através de exames, me indicaria algum?

Obrigado pela atenção!

Cara IA é IA. Não é só isso que conta para acne. DHT também interfere, e acima de tudo crie hábitos saudáveis de pele. Faça esfoliação uma vez por semana (peça para a patroa) com aquelas buchas vegetais, use um sabonete em barra ou líquido específico para acne (eu uso aquele la roche, 50 pila dura uns 45 dias), suplemente com Zingo, Magnésio, B6, Omega 3, concentre os carboidratos em algumas refeições (regular a glicemia).... Tudo isso conta. O IA ajuda bastante, mas ele por si só não resolve 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...