Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (ENAN + STANO)

Posts Recomendados

Galera, esse ciclo não é pra mim, então não vou ter os dados exatos do meu amigo. Vai ser o primeiro contato dele.

- Idade - 23 anos
- Altura - 1,70m
- Peso - 79kg
- Medidas(braço,peito etc) - não sei exato, acredito que uns 38cm braço
- Percentual de gordura(BF) - 14% +-
- Tempo de treino - 2 anos
- Objetivo - Ganhos secos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 

1-10 Enantato 600mg/sem

7-12 Stanozolol oral 50mg tsd

Se sentir sensibilidade anastrozol 0,5mg dsdn ou aumentar conforme necessidade.

TPC: (começar 4 semanas após última aplicação do Enantato)

1-2 Tamox 40mg/dia

2-4 Tamox 20mg/dia

Multivitamínico

Minhas dúvidas são as seguintes:

-Devo colocar algo a mais na tpc?

-A dose de 600mg de testo pra primeiro contato, são tão abusivas assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É para um amigo sim haha. Quando for pra mim, não terei vergonha de assumir.

@topic

Vou adicionar silimarina pós, posso adicionar zma e triblus também. A data do início da tpc está certinha?

Quanto a adicionar droga está fora de hipótese. Até pensei adicionar uma boldenona durante o ciclo inteiro, mas para primeiro contato, não vou queimar a largada dele. E o valor ia ficar salgado também rsrs.

Link para o comentário

[1] primeiro ciclo eu ia de ox, colaterais mais brandos que o stan. Stan é osso.

[2] 600mg é uma dosagem alta pra primeiro contato, mas totalmente controlável

[3] já inicie com o anastro no primeiro shot, porque VAI aromatizar.

[4] bf meio alto, eu daria uma diminuída antes de começar.

Link para o comentário

2 minutos atrás, cotozin disse:

[1] primeiro ciclo eu ia de ox, colaterais mais brandos que o stan. Stan é osso.

[2] 600mg é uma dosagem alta pra primeiro contato, mas totalmente controlável

[3] já inicie com o anastro no primeiro shot, porque VAI aromatizar.

[4] bf meio alto, eu daria uma diminuída antes de começar.

1 - pensei MUITO na oxan também, de verdade, fiquei na dúvida entre as duas. Somente sugeri o stano, porque eu já usei ele (naqueles modelos de frango sem testo) e não sofri muito com colateral e tive bons ganhos... Mas estou pensando na oxan ainda, o foda é o valor bem maior que o stano, com ganhos um pouco menores (e colaterais tmb).

2 - Ok, acho que vou manter os 600mg

3 - Hmm, tem certeza sobre o anastro? Vi uns defensores que é perda de ganhos, pois o estrogênio é anabólico também, e só entrar caso necessite, ou até entrar com tamox apenas para gineco intra. Mas não estou discordando, se for preciso, entrarei com o anastro o ciclo inteiro...

4 - Na verdade o bf dele agora está beirando 20%, a ideia é de começar o ciclo em novembro, ele está se puxando para baixar o máximo possível, acredito que vai conseguir.

Link para o comentário

6 minutos atrás, lokyzera disse:

1 - pensei MUITO na oxan também, de verdade, fiquei na dúvida entre as duas. Somente sugeri o stano, porque eu já usei ele (naqueles modelos de frango sem testo) e não sofri muito com colateral e tive bons ganhos... Mas estou pensando na oxan ainda, o foda é o valor bem maior que o stano, com ganhos um pouco menores (e colaterais tmb).

2 - Ok, acho que vou manter os 600mg

3 - Hmm, tem certeza sobre o anastro? Vi uns defensores que é perda de ganhos, pois o estrogênio é anabólico também, e só entrar caso necessite, ou até entrar com tamox apenas para gineco intra. Mas não estou discordando, se for preciso, entrarei com o anastro o ciclo inteiro...

4 - Na verdade o bf dele agora está beirando 20%, a ideia é de começar o ciclo em novembro, ele está se puxando para baixar o máximo possível, acredito que vai conseguir.

1. Sinceramente, vale bem mais a pena investir na ox. Pensa que você tá sugerindo um protocolo para um terceiro, OU deixe bem claro todos os contras do stan.

2. Ok

3. Mas o ideal é você manter um ratio testo:e2 bom. Onde ambos estarão de "acordo". Tem que ficar de olho nos colaterais e ir ajustando no feeling (ou nos exames pra ter certeza) para mais ou para menos.

4. Vish, entrar num protocolo com esse bf é jogar saúde e dinheiro fora.

Link para o comentário

1 minuto atrás, cotozin disse:

1. Sinceramente, vale bem mais a pena investir na ox. Pensa que você tá sugerindo um protocolo para um terceiro, OU deixe bem claro todos os contras do stan.

2. Ok

3. Mas o ideal é você manter um ratio testo:e2 bom. Onde ambos estarão de "acordo". Tem que ficar de olho nos colaterais e ir ajustando no feeling (ou nos exames pra ter certeza) para mais ou para menos.

4. Vish, entrar num protocolo com esse bf é jogar saúde e dinheiro fora.

1 - Vou pensar muito, conversar com ele, e daí decido.

2-

3- Ok, vou fazer o seguinte. Comprar o anastro e ter ele em mãos. Usar dose baixíssima no início, algo como 0,5g ds2dn e ir vendo como anda (exame ou feeling depende dele).

4 - Entendeu errado amigo. Ele vai abaixar o bf no máximo até novembro naturalmente, para depois entrar com esse protocolo. Acredito que até lá, já esteja abaixo de 12%.

Muito obrigado pelas dicas. ^^

Link para o comentário

2 hours ago, lokyzera said:

1 - Vou pensar muito, conversar com ele, e daí decido.

2-

3- Ok, vou fazer o seguinte. Comprar o anastro e ter ele em mãos. Usar dose baixíssima no início, algo como 0,5g ds2dn e ir vendo como anda (exame ou feeling depende dele).

4 - Entendeu errado amigo. Ele vai abaixar o bf no máximo até novembro naturalmente, para depois entrar com esse protocolo. Acredito que até lá, já esteja abaixo de 12%.

Muito obrigado pelas dicas. ^^

3- Cara, estou em ciclo só com ésteres curtos e uso anastro 1mg ds2dn. Sugiro manter pelo menos 0,5 dsdn, já que é enan...

4- torça pra ele conseguir secar esse bf aí...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...