Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf


rockbalboa

Posts Recomendados

To indignado com meu BF, tenho 76 cm de cintura ectomorfo de carteirinha, e tenho gordura embaixo do umbigo. sei la chuto uns 12% o bf , to em bulking, e to com certo receio disso crescer de mais e eu sofrer pra perder depois, ter que ficar seco seco pra perder, bom o que acham?

vo postar uma foto sentado

dsc04628u.jpg

outra em peh

dsc04629.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos as verdades!!!

1 - Não tem quase gordura ai

2 - Infelizmente, tambem não tem massa

3 - Vc é ectomorfo, então quando fizer um cutting vai perder gordura MUITO FACIL, se preocupar é uma tolisse sem tamanho.

4 - Ectomorfo não tem volume (naturalmente), então se pensar em secar agora (que nem tem nada pra secar ai), vai ficar pior que o seu madruga, vão te confundir com a barra de supino.

Minha dica é, ganhe e ganhe muito, engorde, pq secar pra vc é bem mais facil que um endomorfo! Mete bala brother, ficar grande e depois derreter.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente,´por esse motivo que estou com dieta pra Bulk,eu nao penso em secar ainda,longe disso, meu medo eera da barriga crescer e ficar dificil perder mais tarde.

TEnho 1.83 , 73kg, ateh fim do ano pretendo no minimo 83kg.

vlw galera pela ajuda.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q vc precisa ganhar mais uns 30kg

:D e vc deve tar com uns 8% bf

[2]

:D

E se voce for ecto mesmo, barriga nao vai te atrapalhar depois, relaxa. Manda ver na massa sem medo porque se tentar crescer controlado com o shape atual, vai demorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente,´por esse motivo que estou com dieta pra Bulk,eu nao penso em secar ainda,longe disso, meu medo eera da barriga crescer e ficar dificil perder mais tarde.

TEnho 1.83 , 73kg, ateh fim do ano pretendo no minimo 83kg.

vlw galera pela ajuda.

Cara, até o final do ano da pra vc ganhar mais. Faz a dieta bem feitinha, joga uma creatina, que até o fim do ano da pra ganhar uns 15kgs tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...