Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Altura: 1,82

Peso: 78

BF: 13%

Medidas: Não costumo medir

Tempo de treino: 1 ano e meio

Ciclo: Apenas Oxandrolona

Objetivo: Aumento de massa muscular/ baixar BF

Estrutura do Ciclo:

Total de 8 semanas, 1-4 Semana, 100 mg por dia dividido em 3 doses (6 H,14 H,22 H). 5-8 Semana 120 mg por dia em 3 doses (6 H, 14 H, 22H).

TPC:

Não tenho certeza se vou fazer, mas estou pensando em mandar tribulus, 1200 mg (20-30 Dias depois do ciclo), também estava pensando em mandar 30 mg de tamox (20-30 dias depois do ciclo).

Pessoal, como esse é o meu primeiro ciclo tenho uma dúvida que pode ser besta, o Oxandrolona que eu mandei manipular é de 20 mg, nas semanas que vou mandar 100 mg não tem problema as 3 doses diárias serem diferentes tem? Por exemplo, vou mandar 20 mg as 6h, 40 mg as 14 H e 40 mg as 22h.

Vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

• Moderador
32 minutos atrás, HPKAUE disse:

E a parte das 3 doses não terem a mesma quantidade? Impacta de forma negativa de alguma forma?

Não faz muita diferença, muita gente tem usado tudo no pré treino.. Se eu fosse você mandaria 20mg- 40mg (pré-treino)-20mg fechando 80mg dia. Eu to usando 60mg dia (caps de 10) e ontem por exemplo mandei 10-40-10.

Link para o comentário

A entendi, vo faze isso então, cara eu tenho mais uma dúvida, não sei se é o lugar certo, mas vamos lá. Li que o Oxan ajuda na recuperação muscular, vc acha que compensa aumentar o volume de treino? Atualmente faço 3 Ex pra grupo grande  e 2 exerc pra pequeno. Será que aumentar pra 4 exerc musculo grande e 3 pra pequeno é mto? Sendo que treino cada musculo 2x na semana (abcx2)?

Link para o comentário

cara a dose ta alta,começa com 40 mg na primeira semana para ver o seu corpo reagir..

segunda em diante mantenha 60mg e final com 80 é aceitavel pq ela pode ser subsada mas 120 mg é muito manim..

faça a tpc com tamox pq vai inibir o eixo de qualquer forma...

Link para o comentário

E ae Renan e Doctor, é meu primeiro ciclo sim, vou dar uma olhada e vou dar uma baixada na dose então, o pessoal tbm achou  alta a dose. Vou dar uma lida no relato. Vlw pela ajuda ae galera!!

Aalguma opinião em relação a pergunta que fiz sobre o volume de treino?

Editado por HPKAUE
CORREÃO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...