Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]DUVIDAS AERÓBICOS/MUSCULAÇÃO

viceroy

Posts Recomendados

Postado

Peso: 77kg

Altura: 1,81

%Musculo: 37,2

%Gordura: 24,1

Metabolismo basal: 1709 kcal

Estou sem as medidas por enquanto.

Seguinte, vou voltar a treinar boxe, uma arte marcial da qual aprecio muito tanto por proporcionar ótima condição fisica quanto por reflexo, queima de gordura, etc.

A questão é, estou praticando musculação atualmente, seguindo dieta e obtendo ganhos. Gostaria de mesclar os dois esportes mas de preferência não perder a massa muscular que ganhei, alguma sugestão? Passar para uma dieta hipercalórica? Quais suplementos podem me ajudar nesse objetivo?

Postado

Vc está em cuting? Se sim, tente fazer boxe num horário não tão próximo ao treino com pesos, estipule um valor kcal que vc perde no boxe e acrescente essas kcal a dieta, já que se vc refizer a conta da Tmb com mais atividades, ela irá aumentar.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...