Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast NPP + Enantato


Posts Recomendados

Boa tarde galera. Começar com o preenchimento dos dados padrões do fórum e depois falo mais:

 

- Idade: 25 anos

- Altura: 1,71m

- Peso: 83kg

- Medidas(braço,peito etc): Braços: 43,2cm Panturrilhas: 43cm. Desculpem não sou muito de tirar as medidas. 

- Percentual de gordura(BF): aprox 13%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: aumento de massa muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Um ciclo bem simples:
1-12 1g enantato de testosterona

1-12 900mg fenilpropionato de nandrolona

Vou usar produtos da Muscle Pharm (Aquela "indiana").

 

Primeiro contato com a NPP.  Optei por ela ao invés da deca porque já tenho uma característica de ter bastante retenção(hereditária). Antes que digam que é aromatização ou algo do gênero, tenho o mesmo problema até fora de ciclos, e usando IA também. 

 

Dieta:

A dieta é bem simples também. Vou fazer 5 refeições base, e finalizo o resto das calorias com leite, açucares, amendoim, etc. 

As 5 refeições base são:

200g de  peito de frango, ou patinho + 100g de macarrão. Como 3 delas antes do treino, duas pós. Não vou poder usar suplemento nenhum. Grana ta curta então eram anabolizantes ou algum suplemento. 

 

Treinamento:
O principal objetivo desse ciclo é corrigir o lag nos meus braços. São bem pequenos em relação às costas e ao peitoral. Tentei bastante coisa pra corrigir isso, mas nenhuma deu certo. Aumentei a frequencia, aumentei o volume, e finalizei tentando o programa do Hany Rambod pra tirar o lag dos braços (Nesse programa são 40 séries por semana pra biceps, e 40 para triceps). Não adiantou nada. Então começando o ciclo agora resolvi dar um reset em tudo. Cortei em quase 3x o volume do treino de braços.

Divisão: ABCDE
A: ombros (15 a 20 séries)

B: Costas (12 a 15 séries) (meu volume de costas é bem baixo, pois as desenvolvo com muita facilidade)
C: Peitoral (12 a 15 séries)  (foco na parte superior do peito)
D: Pernas (20 séries)

E: Braços (9 a 15 séries para biceps e o mesmo para triceps).

 

 

Editado por uncrowned
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo Basicão, são esses que realmente dão resultados expressivos, vai mandar IA? Pq com 1g de testo/week vai aromatizar bastante, estou fazendo um ciclo quase igual ao seu, porém estou usando Nand Decanoato ao invés de Propionato, bons ganhos!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas! Achei que ninguém ia ler hehe. 

 

Vou ter o letrozol e dostinex em mãos e tomar conforme for sentindo. Meus problemas até hoje sempre foram com a prolactina.

 

Braço é algo que me desanima, não vejo muita luz no fim do túnel. Vejo gente tipo o Marc Lobliner e me da agonia  pensar que talvez não de pra fazer crescer mesmo. Até porque, sempre que vejo pessoas falando que superaram o lag, são os que sabem usar muito bem o synthol. 

Treinei por muito tempo em push, pull, legs. Pra criar base foi ótimo, mas os ombros e braços ficaram pra trás. Os ombros eu simplesmente separei um dia pra eles, aumentei o volume e tive uma boa resposta. Agora braço é ruim demais até de treinar. Se eu coloco mais de 20kg num frances unilateral por exemplo, meu cotovelo vai pro pau. Se eu vou fazer uma rosca com mais de 25kg vai meu pulso pro pau. Os exercícios que dão pra usar carga mesmo não adiantam porque meu peito ou minhas costas robam tudo.  

 

Logo mando a foto por mp roxloljapa. Só não me comprometo de postar fotos no tópico porque em off é embassado. Estomago dilatado pra kct, retenção. Mas se eu estiver respondendo bem ao ciclo vou me empolgar e acabar postando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altissima as mg de NPP por semana... Eu sempre bulko com ela e nunca passei de 600mg rs

fora isso achei top o ciclo.

Quanto ao seus braços e ombros, eu melhorei os ombros treinando duas vezes por semana. Por exemplo; em dia de peito, termino peitoral e faço no máximo dois exercícios de ombro e em um dia específico eu massacro o ombro. Hoje meus deltoides são considerados BONS, mas também jogo a maioria dos venenos neles, frontal, medial e posterior.

Quanto ao biceps e triceps, treino-os em um dia só. E sempre mando no biceps, já que meu triceps é beeem desporcional ao biceps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2016 at 21:50, MBD disse:

Faz vaccuum pra dar um up na barriga, ajuda bastante. O jeito é investir em intensidade e volume então, periodiza carga pra 1 a 2 semanas no mês.

Opa, vou aderir ao vaccuum! Então, resolvi deixar a carga do triceps só no supino fechado e nas paralelas com peso (consegui improvisar pra colocar peso nelas, ficou legal e pouco lesivo no meu cotovelo). Os mais isolados eu vou fazer 10 a 15 reps. No fim do post eu digo certinho como treinei. 

 

Em 15/09/2016 at 22:51, Marombeiro4ever disse:

Altissima as mg de NPP por semana... Eu sempre bulko com ela e nunca passei de 600mg rs

fora isso achei top o ciclo.

Quanto ao seus braços e ombros, eu melhorei os ombros treinando duas vezes por semana. Por exemplo; em dia de peito, termino peitoral e faço no máximo dois exercícios de ombro e em um dia específico eu massacro o ombro. Hoje meus deltoides são considerados BONS, mas também jogo a maioria dos venenos neles, frontal, medial e posterior.

Quanto ao biceps e triceps, treino-os em um dia só. E sempre mando no biceps, já que meu triceps é beeem desporcional ao biceps. 

Eu tava meio perdido com a dosagem da NPP por ser primeiro contato. Botei uma dosagem igual a da deca. Não sei se a gear da musclepharm é meio fraquinha, mas quando jogava 1g de deca tanto da muscle como da lander, não sentia muita coisa. Seja em efeito positivo ou colateral. :(.

Acho legal a idéia de injetar nos musculos que quer mais desenvolver. Qual tamanho de agulha você usa pra biceps e triceps? 25x7 ou menorzinha?

 

Então, relatando aqui com um pratinho de macarrão em mãos:

De domingo até o fim da quarta tive meio doente. Febre, muita dor de cabeça, um pouco de diarreia, enjoo. Quarta fui tomar uma medicação no hospital, tirei 2 dias pra descansar e ontem já consegui treinar. Fiz dieta segunda e terça, quarta e quinta não teve como. Resultado: perdi 2kg. Provavelmente mais de água, porque o shape ficou bem mais bonito com 2kg a menos.  Ontem o estômago tava meio fraco pra jogar toda a proteina necessária, mas consegui ingerir mais de 200g. Injetei 1,3ml de enantato (250mg /ml) e 1ml de npp (300mg/ml) antes do almoço. As drogas da muscle pharma são boas porque são totalmente indolores (muito landerlan usado, isso faz diferença).

Tomei mais leite do que o normal, já que não conseguia nem pensar em comer. 

Treinei braços. Alternando biceps e triceps. Fiz 8 séries para cada grupo  com carga e descanso alto. E depois fiz 6 com descanso baixo e repetições altas.

Pump bom, aumento de força bem legal também. Achei que não ia conseguir treinar nada por ter passado a semana doente, mas consegui aumentar as cargas. Como exemplo, a rosca direta consegui fazer com 50kg. Semana passada havia feito com 44kg. O supino fechado não aumentou em carga, mas aumentei 2 repetições nas séries. 

 

Agora vou lavar o carro, depois buscar a mulher e comprar uns 5 triplo tasty no mc! :D:D mc = felicidade total 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, uncrowned disse:

Opa, vou aderir ao vaccuum! Então, resolvi deixar a carga do triceps só no supino fechado e nas paralelas com peso (consegui improvisar pra colocar peso nelas, ficou legal e pouco lesivo no meu cotovelo). Os mais isolados eu vou fazer 10 a 15 reps. No fim do post eu digo certinho como treinei. 

 

Eu tava meio perdido com a dosagem da NPP por ser primeiro contato. Botei uma dosagem igual a da deca. Não sei se a gear da musclepharm é meio fraquinha, mas quando jogava 1g de deca tanto da muscle como da lander, não sentia muita coisa. Seja em efeito positivo ou colateral. :(.

Acho legal a idéia de injetar nos musculos que quer mais desenvolver. Qual tamanho de agulha você usa pra biceps e triceps? 25x7 ou menorzinha?

 

Então, relatando aqui com um pratinho de macarrão em mãos:

De domingo até o fim da quarta tive meio doente. Febre, muita dor de cabeça, um pouco de diarreia, enjoo. Quarta fui tomar uma medicação no hospital, tirei 2 dias pra descansar e ontem já consegui treinar. Fiz dieta segunda e terça, quarta e quinta não teve como. Resultado: perdi 2kg. Provavelmente mais de água, porque o shape ficou bem mais bonito com 2kg a menos.  Ontem o estômago tava meio fraco pra jogar toda a proteina necessária, mas consegui ingerir mais de 200g. Injetei 1,3ml de enantato (250mg /ml) e 1ml de npp (300mg/ml) antes do almoço. As drogas da muscle pharma são boas porque são totalmente indolores (muito landerlan usado, isso faz diferença).

Tomei mais leite do que o normal, já que não conseguia nem pensar em comer. 

Treinei braços. Alternando biceps e triceps. Fiz 8 séries para cada grupo  com carga e descanso alto. E depois fiz 6 com descanso baixo e repetições altas.

Pump bom, aumento de força bem legal também. Achei que não ia conseguir treinar nada por ter passado a semana doente, mas consegui aumentar as cargas. Como exemplo, a rosca direta consegui fazer com 50kg. Semana passada havia feito com 44kg. O supino fechado não aumentou em carga, mas aumentei 2 repetições nas séries. 

 

Agora vou lavar o carro, depois buscar a mulher e comprar uns 5 triplo tasty no mc! :D:D mc = felicidade total 

so uso 25x7! Só gluteo e vasto que uso 30x7... Mas é raro usar esses spots !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...