Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,83
- Peso: 84kg (dificuldade em subir)
- Medidas: Não tenho costume de medir...
- Percentual de gordura(BF): 11%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo:

1 - 10 Depo 400mg/sem (Ter e sex) Farma

9 - 14 Oxan 60mg/tsd (8 em 8hs) Manipulada

1 - 10 Anastro 0,5mg Ds/dn / Desmame 10 - 14

Diana de KS?

1 - 4 Diana 40mg/tsd

TPC:

1 dia após terminar a Oxan...(29 dias após a Depo)

1 - 14 Tamox 40mg

15 - 28 Tamox 20mg

1 - 28 Multivitamínico

Silimarina? Pois são 2 orais.... mas com uma difrença de 4 semanas de um para o outro.

Este será meu 3º ciclo... ciclei Oxan (50mg 8 semanas e 60mg 8 semanas) em um periodo de 1 ano. Terminei o último em Maio, receitado por endócrino, sem tpc. (apenas silimarina e ezetimiba juntos da oxan), Ganhei 5kgs. e perdi 3! Colaterais: Somente um pouco de espinhas nas costas e pele bem oleosa.

Ajudem aí, pessoal.... qualquer dica, será bem vinda! Abs

Publicidade

Postado

mano dianabol e cipionato retem sao utilizados para ganhos brutos em bulking

essa oxandrolona ai vai ser para que nao tem necessidade sao drogas para objetivos opostos 

e mais dois orais 

estruture melhor o ciclo 

qual o objetivo 

se for ganhos brutos vc usaria o cipionato 600mg semana  com o dianabol 50 mg tsd ou usaria o diana ou deca 

veja isso ai melhor mesmo sendo dois orais e com diferença de semana sao com objetivo opostos

Postado
11 horas atrás, carvalho austriaco disse:

mano dianabol e cipionato retem sao utilizados para ganhos brutos em bulking

essa oxandrolona ai vai ser para que nao tem necessidade sao drogas para objetivos opostos 

e mais dois orais 

estruture melhor o ciclo 

qual o objetivo 

se for ganhos brutos vc usaria o cipionato 600mg semana  com o dianabol 50 mg tsd ou usaria o diana ou deca 

veja isso ai melhor mesmo sendo dois orais e com diferença de semana sao com objetivo opostos

Obrigado pelas dicas! Quero ganhos secos.... realmente minha duvida eh em relação a Diana... mas vou tirá-la! Vlw. Abs

56 minutos atrás, MBD disse:

Tudo OK, eu só não usaria a diana, porque realmente acho um pouco contraprodutivo com a oxan. 

Obrigado, MBD! Leio sempre seus comentarios e o acho bem sensato! Vou tirar a Diana!

Acha interessante a oxan como ponte p TPC, assim como citei?

Postado
5 minutos atrás, RP11 disse:

Acha interessante a oxan como ponte p TPC, assim como citei?

Acho sim. Eu já fiz esse ciclo e é muito bom porque a oxan entra no momento que a testo começa a cair, mantendo a força e o desempenho, e ajudando a consolidar os ganhos da testo. Não sente aquele "crash" absurdo de retirar tudo de uma vez, e fecha certinho com o timing da TPC.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Acho sim. Eu já fiz esse ciclo e é muito bom porque a oxan entra no momento que a testo começa a cair, mantendo a força e o desempenho, e ajudando a consolidar os ganhos da testo. Não sente aquele "crash" absurdo de retirar tudo de uma vez, e fecha certinho com o timing da TPC.

Fechou! Obrigado novamente!!! Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...