Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombada! Malho a alguns anos mas sempre indo e vindo,ano passado comecei a faculdade de educação física e decidi tomar vergonha na cara . Eu estava pesando 98,5 kg,tomava creatina,bcaa,whey e tudo mais ( sim,eu achava que sabia suplementar),mas não fazia dieta,comia besteiras,bebia,durmia mal e etc.Quando decidi tomar um rumo a uns 4 meses atras comecei a estudar mais em relação a nutrição e dieta e me encantei.Comecei então a mudar hábitos alimentares e outros como troca da moto por mais bicicleta,caminhadas e etc,cheguei a 90 kg e procurei uma nutri mes passado ,fizemos a consulta e ela me passou a receita que segui em 70% devido a problemas financeiros e safadeza mesmo.Ontem voltei ao consultório ,fiz minha avaliação física e o resultado foi esse : PESO : 84,7kg,IMC 27,8 e %G 24,lembrando que tenho 1,74 de altura.Hoje estou mais magro sim(minhas bermudas todas caem e etc ) porém não perdi só massa gorda,perdi medidas também o que é normal,a nutricionista então passou outra dieta agora para ganho de massa (dieta proteica),porém,estou com muito receio pois meu principal objetivo agora é perder a gordura localizada no abdome e coxa,ou seja perder mais peso e então começar do 0 a busca pela hipertrofia,pode ser até psicologico mas com 1 dia da nova dieta me sinto inchado e desconfortavel. O que eu faço? sigo a dieta antiga pra chegar ao meu objetivo que é diminuir ao maximo a porcentagem de gordura ou sigo a nova em busca de ganho de massa que foi aconselhado pela nutricionista ?

Obs: o peso ao qual quero chegar é 80!

obrigado a todos !!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...