sebastian342 Postado Setembro 14, 2016 às 15:48 Postado Setembro 14, 2016 às 15:48 Ai galera blz... gostaria de uma ajuda pois pretendo faser um ciclo som com propionato de testosterona, pois meu bf esta um pouco alto ja tentei baixar mas ta osso, queria a orientação de voçes pois não sei bem como faser, se alguem souber esse protocolo e poder me passar agradeço obs tenho 33 anos 85 kilos e 1,78 de altura treino a 1 ano vlw
Br0w Postado Setembro 14, 2016 às 16:11 Postado Setembro 14, 2016 às 16:11 Se não sabe como ciclar nao cicle....não faça essa cagada com seu corpo, ele não tem culpa de ter um dono que não conhece o google.... ViniciusPassinho e Jaimex reagiu a isso 2
Jaimex Postado Setembro 14, 2016 às 16:16 Postado Setembro 14, 2016 às 16:16 2 minutos atrás, Br0w disse: Se não sabe como ciclar nao cicle....não faça essa cagada com seu corpo, ele não tem culpa de ter um dono que não conhece o google.... e nao conhece o corpo... 25 minutos atrás, sebastian342 disse: ciclo som com propionato de testosterona, pois meu bf esta um pouco alto ja tentei baixar mas ta osso Vai fazer o ciclo, não faz uma boa dieta ( se fizesse esse bf tava baixo...), vai descer um pouco o bf, vai ter poucos resultados e quando acabar o ciclo o bf vai voltar e ainda vai ter os colaterais do ciclo de brinde
Supermoderador busarello Postado Setembro 14, 2016 às 16:22 Supermoderador Postado Setembro 14, 2016 às 16:22 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados