João Zyzz 0 Postado Setembro 14, 2016 às 14:45 Postado Setembro 14, 2016 às 14:45 Tenho 14 anos, 1,76 e 58kgs, prático musculação a 8 meses. O meu objetivo é chegar nos 70kgs Faço uma dieta para hipertrofia...e além dessa dieta queria tomar Whey com Creatina ou BCAA, qual vcs acham melhor Whey com creatina ou BCAA? Qual outro suplemento é bom para ganho de massa magra ? Obs : Bebo 2,4L de água ou mais por dia
Jaimex 46 Postado Setembro 14, 2016 às 14:52 Postado Setembro 14, 2016 às 14:52 Faz whey com creatina uns 2 meses. Agora mano, suplemento é suplemento, melhor focar na dieta ( comida ) , fazer um bulk limpo contanto macros e kcal e esquecer os suplementos
Dell09 21 Postado Setembro 14, 2016 às 14:52 Postado Setembro 14, 2016 às 14:52 Comprar somente uma creatina que tenha selo creapure, se tua dieta for boa não vejo necessidade de usar whey, bcaa nem perca tempo.
Alisson Santos 647 Postado Setembro 14, 2016 às 14:59 Postado Setembro 14, 2016 às 14:59 Ah verdade é que, o que lhe trará resultado será sua dieta. Eu nunca usei whey pois consumo muita proteína na dieta, creatina sim acho um suplemento bem interessante. Bcaa é ridículo devido custo X benefixio, fique no whey e crea. Só não pense que suplementando isso vc terá resultados muito superiores, pois será praticamente a mesma coisa se vc já tem uma dieta bacana. Jaimex reagiu a isso 1
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 14, 2016 às 16:23 Supermoderador Postado Setembro 14, 2016 às 16:23 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados