Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona + Propionato (Finalizado c/ TPC)

Posts Recomendados

53 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

esse cara da foto é tú mesmo?

kkk

não, quem dera..

é o senhor charles glass.

45 minutos atrás, Mmarin86 disse:

sim, foram muitos válidas as dicas e seguem sendo, só tenho a agradecer

que bom que o pessoal aproveitou até o fim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, Stein disse:

kkk

não, quem dera..

é o senhor charles glass.

que bom que o pessoal aproveitou até o fim..

meta para 2020 ficar maior que este senhor...kkkkkkkk

rumo ao Olimpia \0/

Link para o comentário

Em 19/09/2016 at 12:11, Stein disse:

não, vi que me citou sobre as aplicações, te desejo sorte com elas mesmo..

ninguém merece começar um protocolo e sofrer com inflamações ou dores constantes, mais tem gente que leva azar com isso.

mais eu não te indicaria este protocolo..

de usar um ester até certo ponto e depois mudar..

de qualquer modo, se vai usar o prop no fim, minimo que se espera é que aplique ds dn, ou de preferência TSD..

outra coisa, jamais diminua a dose...

Blza, pretendo manter a mesma quantidade. Já ando bem afim de alongar esse ciclo... Mas o que acarretaria diminuir a dose, sendo que na semana seguinte já vou parar?

Link para o comentário

1 hora atrás, Mmarin86 disse:

Mas o que acarretaria diminuir a dose, sendo que na semana seguinte já vou parar?

nunca se deve diminuir a dose durante um ciclo, vc tem que manter ou subir sempre.

da uma pesquisada sobre ( estou realmente sem tempo de buscar os arquivos ) que vai achar explicações.

abraço.

Link para o comentário

20 horas atrás, TheDoctor22 disse:

@Mmarin86 e no final das contas como ficou o ciclo?

qual é a estrutura atual?

- 1 - 5 ENANTATO 500mg/ sem

- 6 - 8 PROPIONATO 400 mg/ sem

mas como me relatam que reduzir doses não é bom, ou encurto em uma semana ou compro mais. Na real semana que vem farei novos exames e no dia 06/10 irei no endócrino medir tudo e vejo se estou satisfeito, encerro e me encaminho para TPC ou dou uma esticada. 

20 horas atrás, Stein disse:

nunca se deve diminuir a dose durante um ciclo, vc tem que manter ou subir sempre.

da uma pesquisada sobre ( estou realmente sem tempo de buscar os arquivos ) que vai achar explicações.

abraço.

Valeu cara, to lendo muito aqui e aprendendo, mas não tinha achado nada bem específico sobre isso. Vou fuçar mais.

Link para o comentário

Em 22/09/2016 at 11:40, TheDoctor22 disse:

sugestão...pq nao vende o propi e estende o enan para 10 semanas?

Acabei usando um pouco do Propi e vender usado seria toda uma mão. Mas estou pensando sim em verificar os ganhos e exames na semana que vem e quem sabe estender, colocando mais enan ou até quem sabe oxandrolona. O que acha?

Link para o comentário

Bueno, seguindo relatos, realizei aplicação na última quarta-feira (21/09/2016), tomando todos os cuidados e usando o alcool 70% e no dia seguinte, verifiquei vermelhidão e inchaço na aplicação que tinha feito no domingo (18/09/2016), de imediato mandei foto para um médico amigo e ele confirmou uma pequena inflação, me acalmou dizendo que é até "normal", mesmo eu tendo tomado todos os cuidados de esterilização. Tomei um anti-inflamatório e coloquei gelo e no dia seguinte já estava perfeito, tanto que ontem (25/09/2016) realizei nova aplicação no mesmo local e foi super tranquila.

Quanto aos ganhos, eu fico impressionado com a minha dificuldade de ganhar peso, pois estou suplementando muito e comendo super bem também, mas enfim, tirando a balança, o shape está mais encorpado. Estou gostando bastante do enantato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...