Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, IzzyB disse:

Uma dúvida legit: onde que se mede a cintura? Porque eu por exemplo se meço na parte mais fina dela, dá por volta de 70 e alguma coisa, mas se eu meço em cima do umbigo onde pega uma parte do culote já dá uns 80 e pouco. Qual medida é essa que vc postou aqui da sua cintura?

Obrigado.

Cara, eu medi na altura do umbigo

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Valeu cara, já tenho a guia pros exames e sempre vejo antes de levar, mas de todo modo, vou lá no endócrino, pois ele já mede as dobras e ajusta dieta. To acompanhando o teu tbm. bons ganhos.

isso aí manim..bora fika grande...precisando tamo aí pra ajudar...lembrando que aqui é forum e nao somos medicos..mas temos disposição de ajudar..

17 minutos atrás, IzzyB disse:

Uma dúvida legit: onde que se mede a cintura? Porque eu por exemplo se meço na parte mais fina dela, dá por volta de 70 e alguma coisa, mas se eu meço em cima do umbigo onde pega uma parte do culote já dá uns 80 e pouco. Qual medida é essa que vc postou aqui da sua cintura?

Obrigado.

cintura se mede na maior parte do osso do quadril..fica bem proximo a linha do umbigo mesmo..lembrando que tem que respirar fundo e soltar para medir..nao adianta contrair para fazer a medição.. assim se tem uma medição correta.

Postado (editado)

Seguindo meu relato...

Após alteração no protocolo, ontem realizei mais uma aplicação de enantato. Acompanhei os videos do @Stein e já é a segunda auto-aplicação que realizo e foi bem de boa.

Tenho tido poucos colaterais, apenas uma dor no local da aplicação, aonde fica um "depósito", mas como revezo as nádegas, está sendo tranquilo e um pouco de suor noturno, fora a libido que está a mil. Ainda não vi muita mudança no físico, mas pelo que li por aqui, está tudo na normalidade de prazo. To comendo legal e suplementando também. Abraço galera

Editado por Mmarin86
Postado
2 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Seguindo meu relato...

Após alteração no protocolo, ontem realizei mais uma aplicação de enantato. Acompanhei os videos do @Stein e já é a segunda auto-aplicação que realizo e foi bem de boa.

Tenho tido poucos colaterais, apenas uma dor no local da aplicação, aonde fica um "depósito", mas como revezo as nádegas, está sendo tranquilo e um pouco de suor noturno. Ainda não vi muita mudança no físico, mas pelo que li por aqui, está tudo na normalidade de prazo. To comendo legal e suplementando também. Abraço galera

Mano estou tendo o mesmo suor noturno excessivo..tem dias q tenho q tomar banho e trocar o lençol.estou entrando para terceira semana e físico já mudou pouca coisa..referente aos depósitos nas nádegas o meu semana passada estava do tamanho de uma bola de ping pong mas compressas de água quente me salvaram e já normalizou.pensei até em ir no médico mas já sumiu..graças a Deus..

muita dor de cabeça e stress excessivo tambem ja fazem parte do meu cotidiano.

Postado
8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Mano estou tendo o mesmo suor noturno excessivo..tem dias q tenho q tomar banho e trocar o lençol.estou entrando para terceira semana e físico já mudou pouca coisa..referente aos depósitos nas nádegas o meu semana passada estava do tamanho de uma bola de ping pong mas compressas de água quente me salvaram e já normalizou.pensei até em ir no médico mas já sumiu..graças a Deus..

muita dor de cabeça e stress excessivo tambem ja fazem parte do meu cotidiano.

stress de dor de cabeça não tive, mas nunca fui de suar e aqui em Porto Alegre tem feito frio nas noites e mesmo assim suo. Valeu pelas dicas das compressas, mas depois que aplico, eu massageio bastante o local, fora que sempre aplico após o banho, daí ta bem relaxada a área.

Postado
8 minutos atrás, Stein disse:

boas sorte no ciclo.

boas sorte no ciclo.

Stein vejo vc comentando algumas coisas que é tipo tapa na cara dos mulek.

esse boa sorte é irônico?kkkkkkkkkkkkk

Postado

não, vi que me citou sobre as aplicações, te desejo sorte com elas mesmo..

ninguém merece começar um protocolo e sofrer com inflamações ou dores constantes, mais tem gente que leva azar com isso.

mais eu não te indicaria este protocolo..

de usar um ester até certo ponto e depois mudar..

de qualquer modo, se vai usar o prop no fim, minimo que se espera é que aplique ds dn, ou de preferência TSD..

outra coisa, jamais diminua a dose...

Postado
2 minutos atrás, Stein disse:

ninguém merece começar um protocolo e sofrer com inflamações ou dores constantes, mais tem gente que leva azar com isso.

isso é foda mesmo..mas na vdd o meu acho q cristalizou na primeira aplicação e sofri uns 5 dias..mas tudo certo..

esse cara da foto é tú mesmo?

5 minutos atrás, Stein disse:

de qualquer modo, se vai usar o prop no fim, minimo que se espera é que aplique ds dn, ou de preferência TSD..

nao sou dono do protocolo é o @Mmarin86 só estou acompanhando..

Postado
13 minutos atrás, Stein disse:

sim, foram muitos válidas as dicas e seguem sendo, só tenho a agradecer 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...