Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Segue a conta com base na última aplicação de enantato. 30 a 35 dias depois do último shot de enan.

Só mudaria se usasse alguma outra droga de MV longa depois que parou com o enan, mas não é o caso.

Bah, bem quem eu queria que respondesse, respondeu! Valeu fera

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Pra quem está acompanhando aí, ciclo já está se encerrando, agora estou só com propionato DSDN. Ganhei aproximadamente 6kg, mas na quarta passada viajei e dei uma relaxada na dieta e suplementação, mas segue última foto atualizada:

evc3Qd.jpg 

Postado

Shape ta da hora, vc fez certo n tem pq sai socando um monte de aes, vai com calma que está no caminho, pega pesado nesse ombro ai frontal e lateral e braço, está um pouco p trás do peitoral que é da hora!

Boa sorte ai na cmainhada!

Postado
18 horas atrás, garru14 disse:

Shape ta da hora, vc fez certo n tem pq sai socando um monte de aes, vai com calma que está no caminho, pega pesado nesse ombro ai frontal e lateral e braço, está um pouco p trás do peitoral que é da hora!

Boa sorte ai na cmainhada!

Então, tenho muita dificuldade em ganhar braço, mas é o que mais treino e pego peso. Valeu cara.

Postado
12 horas atrás, jhonykill disse:

O Shape ta bacana, quanto tempo durou seu ciclo?

Valeu cara, ainda estou no meio dele, 5 semanas de enantato e agora estou na segunda de propionato e devo estender por mais uma, duas semanas, até acabar o que tenho e começar a TPC.

Postado

Seguindo relatos, aplicações de propionato seguem DSDN, tudo bem de boa, colaterais tranquilos, como libido alta e zero sensibilidade nos mamilos. Força maior nos treinos, e grande vascularização. Já estou na sétima semana e devo ter de 6 a 7 ml ainda, portanto, vai me durar mais essa e a próxima semana, Daí encerro o ciclo e parto para a TPC, que deve começar a partir do dia 11/11, tendo em vista que minha última aplicação de Enantato, foi em 11/10. Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

sn8TG1.jpg

Fala galera, para quem estiver acompanhando, ontem encerrei o ciclo, realizando a última aplicação de propionato (comecei com enantato), foram 8 semanas de ciclo e entre 6 e 7kg ganhos. Agora é segurar uns dias e parir para a TPC. Foi meu primeiro ciclo completo e já penso em fazer um novo em breve, se alguém puder opinar em quanto tempo seria o indicado para o próximo, por favor! 

Postado

shape massa mano...faz a TPC certinho continua com uma dieta bacana e elaborada..q vai manter os ganhos...

não tem tempo certo para fazer outro ciclo..o que vai mandar são seus exames dentro da normalidade..ou seja se em 3 meses estiver tudo certo pode fazer outro ciclo..vai depender dos seus objetivos.

Postado
Em 08/11/2016 at 12:46, TheDoctor22 disse:

shape massa mano...faz a TPC certinho continua com uma dieta bacana e elaborada..q vai manter os ganhos...

não tem tempo certo para fazer outro ciclo..o que vai mandar são seus exames dentro da normalidade..ou seja se em 3 meses estiver tudo certo pode fazer outro ciclo..vai depender dos seus objetivos.

Valeu cara, pretendo manter sim, o mais dentro do possível. Farei TPC e novos exame em breve e relatarei. Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...