Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona + Propionato (Finalizado c/ TPC)

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Mmarin86 disse:

E se usar agora só Enantato e deixar o Propionato para usar a partir da quinta semana, quando acabar o Enantato?

Ai ok, mas de qualquer forma terá que ajustar os shots pra respeitar a MV do propi.

Ah, e claro, manter a mesma (ou maior) dosagem.
Tá com 500 mg de enan/semana durante 05 sem, terá que ter esses mesmos 500mg de propi/semana durante as próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, após ler vários relatos e levando em consideração as sugestões de vocês, pretendo alterar a estrutura do ciclo. A ideia é fazer somente enantato 500mg/sem, fechando 5 semanas, começo com o propionato. Ainda tenho 7ml/ 700 mg de propionato e pensei em dividir entre a semana 6 e 7. O que acham? Outra coisa, já estou tomando tamoxifeno desde o início do ciclo, sendo 10mg por dia e em dia de aplicações 20 mg, totalizando 90mg/ sem. O que acham? 

Editado por Mmarin86
Link para o comentário

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

pra mim nao tem pé nem cabeça fazer somente 5 semanas..já vai inibir o eixo manda 10 semanas.

sim, pretendo estender, lá pela quarta semana irei refazer exames e levar ao endócrino. Valeu

Link para o comentário

15 horas atrás, Mmarin86 disse:

sim, pretendo estender, lá pela quarta semana irei refazer exames e levar ao endócrino. Valeu

os exames vc mesmo pode solicitar e verificar como esta os índices pq vem as quantidades normais,o que tomar tem em todos lugares.claro que acompanhado de um profissional excelente mais esse seu aí meu amigo...melhor ficar sozinho e pegar algumas dicas com os tópicos daqui q sao muito interessantes..montei meu ciclo com meu conhecimento e ajuda dos membros daqui somente lendo os tópicos...mas boa sorte e estou acompanhando..eu já ganhei 4 kg em 2 semanas..bons ganhos para vc tambem.

abrass

Link para o comentário

31 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

os exames vc mesmo pode solicitar e verificar como esta os índices pq vem as quantidades normais,o que tomar tem em todos lugares.claro que acompanhado de um profissional excelente mais esse seu aí meu amigo...melhor ficar sozinho e pegar algumas dicas com os tópicos daqui q sao muito interessantes..montei meu ciclo com meu conhecimento e ajuda dos membros daqui somente lendo os tópicos...mas boa sorte e estou acompanhando..eu já ganhei 4 kg em 2 semanas..bons ganhos para vc tambem.

abrass

Valeu cara, já tenho a guia pros exames e sempre vejo antes de levar, mas de todo modo, vou lá no endócrino, pois ele já mede as dobras e ajusta dieta. To acompanhando o teu tbm. bons ganhos.

Link para o comentário

Em 14/09/2016 at 15:16, davidevh disse:

alguém com 6%bf com esse peso e altura tinha que ter 70/75cm

86cm é medida de cara com BF alto ou MUITO largo.

meu bf é 12% tenho mesma altura e peso.

tenho 79cm sacou ?

Uma dúvida legit: onde que se mede a cintura? Porque eu por exemplo se meço na parte mais fina dela, dá por volta de 70 e alguma coisa, mas se eu meço em cima do umbigo onde pega uma parte do culote já dá uns 80 e pouco. Qual medida é essa que vc postou aqui da sua cintura?

Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...