Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

17 anos 

2 anos de treino 

Dieta: cutting

Objetivo definição muscular 

Comecei a fazer um ciclo a 3 semanas, que funciona assim: 

20mg oxandrolona por dia, de 12 em 12 hrs 

1mg de anastrazol por dia 

Assim estou fazendo agora, a partir da sexta semana vão ser 15mg de oxandrolona por dia e na oitava e última semana somente 10mg por dia.. 

Anastrazol vou continuar tomando depois da oitava semana, sozinho, mas vou diminuir para 0,50 mg/dia por mais 2 meses.

Qual a avaliação de vcs sobre esse ciclo? Ainda não tive nenhum resultado nem efeito colateral. 

Tambem estou tomando o termogênico lipo 6 black, alem disso só whey e glutamina pós treino

Publicidade

Postado (editado)

Ciclo piramidal? Mais uma que vai para as estatísticas de fracasso. Perdoe-me o tom, mas tem surgido muitos tópicos semelhantes a este. Pessoas que não se dão ao trabalho de pesquisar/estudar o mínimo antes de se submeter ao uso de esteróides. Isso evidencia o quão banalizado está o uso.

Editado por Surfers
Postado
10 horas atrás, Thainara Gottardi disse:

17 anos 

20mg oxandrolona por dia, de 12 em 12 hrs 

1mg de anastrazol por dia 

17 anos e ciclando....

20 de oxan ok.

1 mg de anastro, errado...

pra que isso.???

a partir da sexta semana vão ser 15mg de oxandrolona

mais errado ainda

última semana somente 10mg por dia

falta de pesquisa..

===

pare de usar este anastro agora mesmo.
quer eliminar estrogênio pra que.??
quer virar hominho é.??

Postado

Só pra constar, tá usando mais anastrozol que eu... com meus 400mg testo + 700mg boldenona.... realmente precisa de tanto anastrozol? visto que Oxandrolona não converte em E2 além de inibir produção de Testo... EU acho que até pra homem em ciclo de Oxandrolona, anastrozol é até ruim.

Anastrozol é pra impedir que testosterona vire estradiol, mas isso não ocorre com Oxandrolona, no ponto de vista fisiológico, no que diz respeito ao E2, tomar Oxandrolona ou não, ele se mantem bem parecido, então , não há motivos pra usar.

Se usa anticoncepcional a base de estrogênio, esse sim pode ser uma boa pedida retirar ou trocar.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...