Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estou com umas duvidas sobre suplementação

Treino a 1 e meio e a 1/2 ano suplemento com o bom e velho whey + dextrose e ultimamente estou experimentando BCAA tb

Treino bem e me alimento muito bem, e como vou viajar para os EUA vou ter a chance de trazer coisa que não encontro aki ou coisa que são muito caras

Estava afim de começar com algo mais forte, queria entrar com a Creatina + No2 + Whey + Dextrose + Glutamina, será que é coisa demais ? (estou buscando a hipertrofia sem perder definição, por isso realizo aerobio 3x por semana, estou bem, mas como brasileiro queremos mais)

Para econimizar na grana pretendo fazer ciclo de tomar 2 meses e parar 3, e claro não irei saturar

Minha duvida é que os NO2 contem cretaina tb, queria saber se é melhor ficar só na cretina ou só com o NO2 que já tem a cretaina, e sera que essa creatina do NO é suficiente ?

Como engordo facil tenho medo de ficar muito roliço com a crea, por isso realizaria o aerobio para digamos que ganhar massa e não eprder a qualidade, estou fazendo certo ?

Abraços

Editado por Julio Mendes
Postado

porra , ja teve uns 4 topicos falando da suplementaçao de 2010 , nao aguento mais

vai ver nos outros topicos oq a galera falou porra !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...