Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistir de treinar


favilin

Posts Recomendados

45 minutos atrás, favilin disse:

Mano não me alimento mal não é ovo , feijão, frango, aveia , soja , carne , salada , sucos o dia todooo por semana mesmo é 60 ovo.. Mais to tentando botar a cabeça no lugar pra tentar entrar nessa nova etapa

 

 

Soja não é bom, suco não é bom...

Só vejo feijão e aveia de carbo, cade o arroz integral ou branco ( pra mim o melhor carbo )?, cade as gorduras boas? Você pesa o que come? Como o amigo disse ai em cima, 1-2 mêses de dieta regrada contando macros, o resultado surpreende....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 9/13/2016 at 19:40, Jaimex disse:

 

 

Soja não é bom, suco não é bom...

Só vejo feijão e aveia de carbo, cade o arroz integral ou branco ( pra mim o melhor carbo )?, cade as gorduras boas? Você pesa o que come? Como o amigo disse ai em cima, 1-2 mêses de dieta regrada contando macros, o resultado surpreende....

 

 

 

[removed]

Editado por argonauth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo na mesma situação meu brother, eu pesava 115kg de pura banha dai abaixei pra 82 só a caveirinha msm sem músculo e hoje peso 95,0 kg com uma massa boa porém BF alto. Isso incomoda msm até pq o músculo não fica tão aparente. Pior coisa é vc abandonar a academia e voltar a ficar caveirinha. Vai queimar toda a massa que conquistou man... Faz aeróbico, ajusta a dieta e continua pegando peso mas diminui a carga e aumenta as repetições pra definir msm e secar. Pode usar várias estratégias tbm nos exercícios como isometria e fazer o exercício beeem devagar fazendo a execução correta. Espero ter ajudado, mês que vem vou entrar em cutt e pretendo abrir um diário pra motivar se poder acompanha lá ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saio comendo tudo, mais só coisa saudáveis se ligou? Banana e aveia  ,pães integrais, leite , ovos etc...

Mas lembre-se que até alimentos saudáveis engordam, dependendo do tanto que vc come, se você ultrapassar o tanto que seu corpo gasta de kcal só com batata doce e frango vc vai engordar do mesmo jeito.

Faz como o pessoal falou, monta uma dieta certinha contando macros, pesando os alimentos, que é certeza de resultado!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Jaimex said:

Mano , MINHA opinião:

 

Gastar horrores em suplementos é burrice, como o nome diz , ele é um SUPLEMENTO. Você ganha muito mais e gasta menos comendo comida boa. Não sei como é a sua Dieta então meu conselho, invista em arroz, frango, batata, ovos, iogurte natural desnatado ( aquele bem ruim ), verduras e algumas gorduras boas ( azeite, castanha, amendoim ) , isso ai é basicao e barato e se você pesquisar um pouco você acha excelentes complementos para uma dieta de vergonha.

 

Pode até ser o básico e dar resultado. Mas dizer que é barato já forçou né. Ovo não ta barato, muito menos a castanha.

______

 

E cara, mesmo que você faça a dieta mais limpa do mundo, acho difícil você conseguir crescer sem ganhar barriga, pois virá tanto gordura como dilatação.

 

Você já errou ao comer sem uma ideia da quantidade de kcal que ingere. Ter noção do que ingere ao dia é o básico pra iniciar uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...