Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistir de treinar


favilin

Posts Recomendados

Vou contar um pouco aqui , talvez soe como desabafo eu comecei a treinar com 14 anos pesava 94 kg batalhei por um ano cheguei aos 65 , aos 15 anos comecei a malhar sério (Não sabia o quanto a alimentação era importante) depois de me instruírem de 28 de braço pulei para os 36 isso em 9 meses só que com um pouquinho de gordura (aceitável) uns 15% de bf depois estagnei por uns 6 meses e fiquei me perguntando o porque? Decidir mudar de novo aumentar alimentação, começar a treinar até a falha , dormir umas 10 hrs por dia e um alto investimento em suplementos deu muito resultado em 3 mesês  as minhas medidas do dia 01/08> (Nesse um mês e 15 dias conseguir ganhar mais medidas  ainda) Consegui ficar verdadeiramente forte, tanto que todo mundo falava que eu cresci do dia da noite.  Mais infelizmente veio a barriga e o bf extremamente alto devo ta com uns 20% e isso desestimula muito já que tenho q baixar isso e sei que irei perder muito as minhas medidas q tanto batalhei. Demorará muito tempo fora que não tenho mais recursos para manter suplementos para um trabalho de perda de gordura e não sei nem por onde começar fico mais triste ainda em saber q provavelmente se começar um trabalho de perda de gordura voltarei aos mesmos 36 de braço e as mesmas medidas de antes ou seja a alegria de conseguir meu objetivo de crescer vai para o lixo junto com minha vontade de todos os dias puxar ferro e pior ainda vai ser ver que começou esses dias me passando enquanto eu estarei tentando baixar o bf.. Tenho que baixar o bf por que está inaceitável a minha barriga

Estou pensando seriamente em desistir de malhar e talvez secar até o talo e começar tudo de novo .. E vocês na minha situação o que fariam? Desculpa se isso é meio idiota mais precisava falar com alguém.

IMG-20160802-WA0024.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, favilin disse:

Vou contar um pouco aqui , talvez soe como desabafo eu comecei a treinar com 14 anos pesava 94 kg batalhei por um ano cheguei aos 65 , aos 15 anos comecei a malhar sério (Não sabia o quanto a alimentação era importante) depois de me instruírem de 28 de braço pulei para os 36 isso em 9 meses só que com um pouquinho de gordura (aceitável) uns 15% de bf depois estagnei por uns 6 meses e fiquei me perguntando o porque? Decidir mudar de novo aumentar alimentação, começar a treinar até a falha , dormir umas 10 hrs por dia e um alto investimento em suplementos deu muito resultado em 3 mesês  as minhas medidas do dia 01/08> (Nesse um mês e 15 dias conseguir ganhar mais medidas  ainda) Consegui ficar verdadeiramente forte, tanto que todo mundo falava que eu cresci do dia da noite.  Mais infelizmente veio a barriga e o bf extremamente alto devo ta com uns 20% e isso desestimula muito já que tenho q baixar isso e sei que irei perder muito as minhas medidas q tanto batalhei. Demorará muito tempo fora que não tenho mais recursos para manter suplementos para um trabalho de perda de gordura e não sei nem por onde começar fico mais triste ainda em saber q provavelmente se começar um trabalho de perda de gordura voltarei aos mesmos 36 de braço e as mesmas medidas de antes ou seja a alegria de conseguir meu objetivo de crescer vai para o lixo junto com minha vontade de todos os dias puxar ferro e pior ainda vai ser ver que começou esses dias me passando enquanto eu estarei tentando baixar o bf.. Tenho que baixar o bf por que está inaceitável a minha barriga

Estou pensando seriamente em desistir de malhar e talvez secar até o talo e começar tudo de novo .. E vocês na minha situação o que fariam? Desculpa se isso é meio idiota mais precisava falar com alguém.

IMG-20160802-WA0024.jpg

Cara desiste dessa de crescer seco quer crescer vai ficar com bf alto msm ,só fazer um cutt bom que a barriga some só fazer dieta certa para não perder tanta massa magra.

Posta uma foto para nós vermos se ta com 20% de bf msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , MINHA opinião:

 

Gastar horrores em suplementos é burrice, como o nome diz , ele é um SUPLEMENTO. Você ganha muito mais e gasta menos comendo comida boa. Não sei como é a sua Dieta então meu conselho, invista em arroz, frango, batata, ovos, iogurte natural desnatado ( aquele bem ruim ), verduras e algumas gorduras boas ( azeite, castanha, amendoim ) , isso ai é basicao e barato e se você pesquisar um pouco você acha excelentes complementos para uma dieta de vergonha.

 

Não tenha medo de perder medidas, do que adianta 40 de braço com um bf la em cima? sem definição nenhuma? uma barriga imensa? 

 

O segredo é o que você come, se você, como disse, "parar de treinar" , reduzir tudo e voltar a estaca zero e não se alimentar direito, depois de um tempo você volta pra onde está hoje... As coisas no mundo da academia demoram mesmo, 3 meses... 9 meses... isso é muito pouco tempo, se fosse facil todo mundo seria "bombado" e você só veria "gigantes" por ai. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Wolky disse:

Cara desiste dessa de crescer seco quer crescer vai ficar com bf alto msm ,só fazer um cutt bom que a barriga some só fazer dieta certa para não perder tanta massa magra.

Posta uma foto para nós vermos se ta com 20% de bf msm

Mano não me alimento mal não é ovo , feijão, frango, aveia , soja , carne , salada , sucos o dia todooo por semana mesmo é 60 ovo.. Mais to tentando botar a cabeça no lugar pra tentar entrar nessa nova etapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, favilin disse:

Mano não me alimento mal não é ovo , feijão, frango, aveia , soja , carne , salada , sucos o dia todooo por semana mesmo é 60 ovo.. Mais to tentando botar a cabeça no lugar pra tentar entrar nessa nova etapa

vc pesa os alimentos ou só sai comendo tudo o que ver pela frente de alimentos considerados limpos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta errada.

Conta macros? Calorias? Pesa os alimentos? 

Cara, eu sou muito indisciplinado, como por ansiedade, mas você ficará encabulado quando seguir um mês de dieta regradinha, com os macros na linha. O resultado é absurdo.

 

Já tive boas fases em que consegui seguir a dieta na risca e mano, é o que faz o grosso da diferença. Suplemento pra nada serve se não encaixar a dieta.

 

Tem vários tópicos aqui no fórum mesmo ensinando a montar, dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...