Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Notícia] Americana Mata Namorado Ao Sentar Nele.

Posts Recomendados

Postado

mulher quase sempre quando tem o peso perto da altura, 90% de chance de ser cilada.. ahuuhae

A mais pura verdade hahaha

Mas tem que ver as "malhadas", pq dependendo alcançam essa igualdade de Peso X Altura.

Publicidade

Postado

Mulher com mesmo peso q eu é tenso! :blink:

Mulher na maioria das vezes pra q não seja gorda ,têm q ter o peso menor q a altura,se tiver igual ou maior em 90% dos casos ela será ou cheinha ou muuuito gostosa! :lol: na maioria é cheinha ou gordinha mesmo :D

Postado (editado)

Ah galera, uma cheinha é muito bom sim. Uma com o peso x altura igualado ou até um pouco mais pesadinha hahah, eu curto, abraçar uma mina dessas é bom demais, tem conteúdo xD. Aquela mina que eu tava namorando certa vez me falou que estava tendo distúrbio alimentar, eu perguntei sobre o que seria isso (bulimia e talz) e ela não quis comentar. Me falou que queria emagrecer, e eu perguntei: "Pra que? Daí eu vou abraçar o que?". Ela sorriu e me deu um tapa kkkkkk

Tem magras que são mtu atraentes tbm, mas corpo de modelo eu acho horrível, magras demais.

Editado por pedroviski
Postado

to com vc pedro.. nao curto corpo de modelo, prefiro uma mais 'normal', nem magra nem gorda.

geralmente modelo nao é encorpada.. e isso faz uma puta falta hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...