Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Notícia] Americana Mata Namorado Ao Sentar Nele.

Posts Recomendados

Postado

Bizarro.

não achei outro adjetivo pra isso oO!

--------

Casal morava junto em Cleveland, Ohio, e tinha três filhos.

Mia Landingham disse que não teve a intenção de matar.

A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada nesta semana por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga.

Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado.

0,,35228790-FMM,00.jpg

Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.

Mia recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Ela saiu da prisão imediatamente depois do julgamento, na quarta-feira (20).

Seu advogado argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais.

Ela disse que não teve intenção de cometer o crime. Mia disse que sentia por ter esmagado o pai de seus filhos.

"Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação", disse à TV local. "Eu queria poder trazê-lo de volta."

Uma irmã da vítima reclamou da sentença. "Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?", argumentou.

Publicidade

Postado (editado)

Bizarro[2] fatalidades a parte, foi uma morte bem estranha em.

só eu ou alguem aqui tbm tem a neurose de, n pegar mulher que pesa mais que vc? U.U

Editado por chalaco
Postado (editado)

Bizarro[2] fatalidades a parte, foi uma morte bem estranha em.

só eu ou alguem aqui tbm tem a neurose de, n pegar mulher que pesa mais que vc? U.U

Difícil ein... eu sou alto e tenho 90kg... as mulheres geralmente são baixas, então pegar uma menina pequena com mais de 90kg é meio osso, não?

EDIT: Eu tava namorando uma mina de 1.59m e 64kg. Ela era gordinha, mas eu nem ligava, nem dou tanto valor pra esse tipo de coisa nelas. Agora uma mina com mais de 90 kg é tenso...

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...