Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.
Pessoal estou pensando em fazer o segundo ciclo, 
idade 39
altura 1,78
peso 88k
bf 13
Gostaria de opiniões dos amigos, segue protocolo
1-4 = Diana 30mg
4-10 - Primobolan 200
1-10 = Enantato 450
1-10 = Bold 450
TCP Tamox, HCG
obrigado

Publicidade

• Moderador
Postado

Qual o sentido em usar diana e em seguida usar primo? Penso ser contraprodutivo uma vez que a diana vai tirar o efeito estético que o primo daria, que nessa dose já é pouquíssimo.

Postado

Primo o ideal seria 300 pra cima...

O MDB provavelmente quis dizer que é melhor usar primo (em uma dose maior) ou diana, não os dois.

O primo te daria ganhos secos, ajudaria a desenhar o corpo. Isso não vai ser possível com a utilização de diana no mesmo protocolo.

Postado (editado)

primo é  bom em cut, corpo retém mais nitrogenio, mas o custo x beneficio do masteron provavelmente é melhor....  

diana dá força, e faz seu corpo usar mais das calorias que vc ingere,  bom rpa bulkin, ganhar bastante massa

muita gente diz que nao dá pra fazer ciclo com bulk e cut nno mesmo ciclo mas isso nao tem nenhum sentido....

vc pode sim fazer clean bulk de 6 semanas e depois um cut bem leve nas ultimas 6 semanas

1-4 diana

1-10 testo 500

1-10 bold 500

7-13 masteron... 300

seria melhor um blast and cruise...  

primeiro um blast de crescer e depois um de secar

Editado por planeta
Postado
13 minutos atrás, Corleone disse:

39 anos... é o seu primeiro ciclo?

Eu focaria em uma coisa por vez.

Se é pra qualidade tira a diana e aumenta a primo.

Segundo!, no primeiro foi deca e dura mesmo, tive pressão alta, controlei com diurético e losartana, escolhi as drogas pensando em minimizar os colaterais,  porem, pesava 74k agora estou com 88k, sempre fui magro, achei que iria dar uma boa subida com a Diana 7 ou 8k e depois dar uma moldada no chaip com as drogas mais de definição, mas pelo que entendi não funciona bem assim!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, planeta disse:

muita gente diz que nao dá pra fazer ciclo com bulk e cut nno mesmo ciclo mas isso nao tem nenhum sentido....

primeiro um blast de crescer e depois um de secar

Concordo em partes. No caso fazer um blast de bulk, um intervalo de consolidação (cruise) e depois um outro blast de cutting acho super válido.

Agora planeta, emendar um cutt depois de um bulk é jogar dinheiro fora. É de notório conhecimento que é necessário o dobro do tempo que se gastou para ganhar alguma massa magra para consolida-la, ou seja, fazer com que o corpo entenda que precisa daquela massa. Logo, se fizer um bulk de 4 semanas (tipo o post inicial) e depois emendar um cutting o crash calórico é tão cruel (ir de um superávit para um déficit) que não há ambiente hormonal que guente isso...

Repito, não acho que não dá pra fazer, mas não diria que é a escolha mais inteligente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...