Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal hoje em dia estou treinando assim

Segunda:Costas e Biceps

Terça:Peito e triceps

Quarta:Ombro e trapezio

Quinta:Perna

e na sexta eu treino Biceps e Triceps queria saber ce esse é um jeito errado de treinar.

Publicidade

Postado

eu colocaria perna na quarta junto com ombro e trapézio( afinal não tem como treinar um sem treinar o outro),e repetiria o AB,ficaria assim:

Seg: costas e biceps

Ter: peito e triceps

Qua: perna e ombro/trapézio

Quin:costas e biceps

Sex:peito e triceps

Alguns treinam pernas no sábado também,ai nesse caso teria que treinar uma vez a região posterior e outra a inferior, mas treinar 1 vez por semana pegando todos acho q seja o suficiente,

Enfim,minha opinião,abraços

Postado
4 horas atrás, SenorStab disse:

eu colocaria perna na quarta junto com ombro e trapézio( afinal não tem como treinar um sem treinar o outro),e repetiria o AB,ficaria assim:

Seg: costas e biceps

Ter: peito e triceps

Qua: perna e ombro/trapézio

Quin:costas e biceps

Sex:peito e triceps

Alguns treinam pernas no sábado também,ai nesse caso teria que treinar uma vez a região posterior e outra a inferior, mas treinar 1 vez por semana pegando todos acho q seja o suficiente,

Enfim,minha opinião,abraços

vlw man vou aplicar isso,mais eu queria colocar triceps e biceps na sexta pois estou com dificuldade em crescer os braços ai eu estava afim de experimentar essa tatica oque voce acha?

Postado

Vc pode fazer assim :

▶ Peito triceps e ombro 

▶Costas e biceps, trapézio 

▶  Pernas 

⚫ Tirar um dia pra treinar só Pernas é mais vantajoso, assim vc foca mais nelas, já q é um grupo muscular grande q necessita de muito estímulo. 

Postado
3 horas atrás, BIGDADE disse:

Vc pode fazer assim :

▶ Peito triceps e ombro 

▶Costas e biceps, trapézio 

▶  Pernas 

⚫ Tirar um dia pra treinar só Pernas é mais vantajoso, assim vc foca mais nelas, já q é um grupo muscular grande q necessita de muito estímulo. 

e a tatica de treinar triceps e biceps na sexta?tenho genetica boa para as pernas treino na quinta só que pra braço ta foda nao ta desenvolvendo o triceps principalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...