lucas.minni 0 Postado Setembro 13, 2016 às 13:51 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 13:51 Bom dia, Estou com uma dúvida. Posso treinar até 5x por semana e gostaria de fazer um trieno ABC sendo: A: Peito, ombros e tríceps B: Costas, trapézio e bíceps C: Perna e panturrilha A dúvida é: Treinar sequencialmente (ABCABCABC) ou faz um ABCAB? Os dias de off vão depender de minha rotina, por isso, particularmente creio que o sequencial seja melhor. Mas espero a ajuda de vocês. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIGDADE 75 Postado Setembro 13, 2016 às 13:56 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 13:56 Cara,treinar demais não ajuda muito, esse ABCAB ( segunda a sexta) tá ótimo. Vc treina de segunda a sexta e sábado e domingo da o devido descanso, podendo até msm treinar no sábado tbm, fazendo ABC 2 X POR DEMANA, domingo descansa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.minni 0 Postado Setembro 13, 2016 às 13:57 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 13:57 1 minuto atrás, BIGDADE disse: Cara,treinar demais não ajuda muito, esse ABCAB ( segunda a sexta) tá ótimo. Vc treina de segunda a sexta e sábado e domingo da o devido descanso, podendo até msm treinar no sábado tbm, fazendo ABC 2 X POR DEMANA, domingo descansa. Esse é o maior dos problemas. Devido à faculdade e trabalho, nem sempre eu consigo treinar de segunda a sexta. Sábado e domingo, normalmente sim, porém durante a semana não posso garantir todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Setembro 13, 2016 às 14:00 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 14:00 ABC sequencial, sempre. Só vai treinar 5x na semana? Ok. Semana 1: ABCAB Semana 2: CABCA Semana 3: BCABC E assim vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIGDADE 75 Postado Setembro 13, 2016 às 14:03 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 14:03 10 minutos atrás, lucas.minni disse: Esse é o maior dos problemas. Devido à faculdade e trabalho, nem sempre eu consigo treinar de segunda a sexta. Sábado e domingo, normalmente sim, porém durante a semana não posso garantir todos os dias. Entendi. mas tenta se esforça pra treinar cada grupo muscular 1 vez por semana, nesse caso vc daria uma maior intensidade no seu treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.minni 0 Postado Setembro 13, 2016 às 14:12 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 14:12 Bigdade e Cotozin, agradeço muito a opinião de vocês. Só pra finalizar, seria algo desse tipo: Segunda-feira: normalmente não consigo treinar (aula até 22h30) Terça: A Quarta: B Quinta: normalmente não consigo treinar (aula até 22h30) Sexta: C Sábado: A Domingo: B E assim seguindo a ordem. Lembrando que eventualmente eu consiga treinar na segunda, mas talvez não na terça. Mas acho que consegui passar minha situação! Obrigado de novo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2016 às 14:14 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 14:14 Sequencial, claro. Senão você vai treinar membros superiores 2 vezes na semana e inferiores 1 só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.minni 0 Postado Setembro 13, 2016 às 14:17 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 14:17 2 minutos atrás, Guilherme651 disse: Sequencial, claro. Senão você vai treinar membros superiores 2 vezes na semana e inferiores 1 só. Essa era a ideia!!! O treino que eu mais sinto meu corpo trabalhar é o de pernas, particularmente, adoro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Setembro 13, 2016 às 14:17 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 14:17 Näo há dilema nenhum. É uma decisäo fácil de se tomar e os colegas acima já deram o papo reto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.minni 0 Postado Setembro 13, 2016 às 14:18 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 14:18 (editado) 10 minutos atrás, Torf disse: Näo há dilema nenhum. É uma decisäo fácil de se tomar e os colegas acima já deram o papo reto. Por isso que eu recorro a vocês! Obrigado a todos. Editado Setembro 13, 2016 às 14:28 por lucas.minni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora