Neweramtb 3 Postado Setembro 13, 2016 às 13:43 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 13:43 Salve galera, pode parecer meio bobo isso aqui mas realmente gostaria de ler alguns comentarios para ter uma luz. Sabem aquela definição no tendão da panturrilha ? ( quando parece um osso saltado ) então, eu invejo isso kkkk. Tenho as panturras fortes e definidas, mas meu tendão ainda não é visível (é somente estética o assunto aqui), parece que ele é meio retido, envolvido por gordura, não sei explicar. Já me disseram que correr define essa região, o porém é que eu corro 6km todo santo dia e não tenho definição alguma nessa parte da perna, somente nos músculos mesmo. Assim como já me disseram também que isso só uma cirurgia estética resolve. Gostaria de saber de vocês, é possível somente com a musculação (treino de panturra) definir esta parte? Digo, ficar com o tendão aparente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Setembro 13, 2016 às 18:48 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 18:48 Que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZOOM 399 Postado Setembro 13, 2016 às 19:00 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 às 19:00 Definição = dieta hipocalórica + treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora