Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Ajuda!

Mucidas

Posts Recomendados

Bom galera, tenho 22 anos, malho a quase 2 anos +ou- e malhava 5x na semana, e sou ectomorfo, ou seja... acho q entrava em overtraining varias vezes, como minha academia não é lá essas coisas, nenhum instrutor meu chegoua comentar isso.

Comecei a ler o forum e resolvi mudar meu treino pra ABCx1, pq já estava estagnado a um tempo em ganhos de massa. Vou mudra minha dieta tb e segunda feira irei suplementar com Whey + Malto + Creatina + BCAA ( nunca usei suplemento ).

Meu objetivo é hipertrofia e queria q vcs me dessem uma ajuda pra fazer um treino legal.

Meu treino ta assim:

A - Peito / Biceps

Supino Reto 2 tempos - 3x8

Supino Inclinado - 12,10,8,6

Crucifixo decinado - 3x8

Rosca direta - 3x8

Rosca alternada - 4x8

Rosca inversa - 3x8

B - Pernas / Ombro / trapezio

Agachamento - 4x8

Leg Press - 3x8

Extensora - 3x8

Desenvolvimento com alteres - 4x8

Elevação Lateral - 3x8

Encolhimento - 4x8

c - Costas / Triceps

Levantamento Terra - 4x8

Remada Curvada - 3x8

Pulley Frontal - 3x 10,8,6

Rosca Testa - 4x8

Pulley Triceps - 3x 10,8,6

To fazendo com a carga maxima q eu aguento.

Gostaria de saber a opnião de vcs para q eu possa melhorar esse treino!

E já agradeço antecipado! vlw

Editado por Mucidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei, nao mudaria praticamente nada. Colocaria uma barra fixa ( segunda pra biceps ou sexta pra costas, ai tem que adaptar a execucao ) e mergulho em um dos dois dias tambem, adaptando a execucao pra pegar mais peito ou triceps. Sao 2 exercicios muito bons.

Abracos

Link para o comentário

eu achei muito fraco pra muito descanso , voce malha a 2 anos , faz um treino hard core eu com trieno desse posso usa meu limite e ainda acho que fica facil , eu faria um abcde ,só que um treino que voce vai suarrr , usando uns drop set ,biset , triset seja la como for , nao é como todos dizem? no pain no gain? :S sei la essa eh minha opniao vai de cada um

Link para o comentário

eu achei muito fraco pra muito descanso , voce malha a 2 anos , faz um treino hard core eu com trieno desse posso usa meu limite e ainda acho que fica facil , eu faria um abcde ,só que um treino que voce vai suarrr , usando uns drop set ,biset , triset seja la como for , nao é como todos dizem? no pain no gain? :S sei la essa eh minha opniao vai de cada um

Intão cara, como eu disse no incio do topico, eu to pegando a carga maxima mesmo, to fazendo esses exercicios com bastante intensidade. As parte q eu malho ficam doloridas pelo menos uns 3 a 4 dias. Mas vc testar esse ABcx1 pq nunca testei ele na vida, intão vou ver se meu corpo reage bem a ele, se enão, vo procurar mudar novamente.

Link para o comentário

Você não leu o tópico o cara fazia abcde e estava estagnado em overtraining, quem te falou que mais é melhor?

Só faltou as panturrilhas e posterior de coxas, mas o treino tá ótimo, você vai se surpreender com os resultados! Se quiser dá pra acrescentar um pro tríceps mas não acho necessário.

Editado por Pet
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...