Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo Enantato de Testosterona + Propionato de Testosterona

Mmarin86

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Comecei meu "primeiro" ciclo de testosterona e gostaria de relatar a evolução por aqui.

Digo "primeiro", pois, quando mais novo fiz um ciclo com deca e dura (lá pelos 19 anos) e com 26 fiz um de oxandrolona, porém, ambos incompletos e sem acompanhamento.

- Altura: 1,84m

- Peso: 81kg

- Medidas(braço,peito etc): Braços 37,5 e 38cm, peito 108, circunferência abdominal 86 cm 

- Percentual de gordura(BF): 6,1

- Tempo de treio: 5 anos

- Objetivo: hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Enantato de testo + Propionato de testo, duas aplicações por semana, cada uma contendo 250 mg de Enantato + 100 mg Propionato durante 4 semanas.

A primeira aplicação foi na última quarta-feira (07/09/2016) e a seguinte foi no domingo (11/09/2016), pretendo manter por 4 a 5 semanas de ciclo. Hoje começarei a tomar tamoxifeno e TPC será prescrita por endócrino, pois no meio do ciclo farei novos exames de sangue e nova avaliação.

Até o momento não senti nenhuma alteração, apenas dores nos locais de aplicação. Estou de 5 a 6 vezes por semana e ainda não senti diferença de força, mas o psicológico já esta ajudando a treinar mais e mais.

Valeu!

Postado
10 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Por favor, coloque a estrutura do ciclo dentro do padrão de postagem.

Qual seria o padrão?

Tentei seguir um que vocês me passaram com idade, peso, altura, mas ainda não está ok?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...