Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Caixa disse:

6° Aplicação

Hoje apliquei nos deltóides, dei folga para os vastos.

Aplicação tranquila e logo fui para o treino. Essa é a 3° semana, na segunda-feira do dia 10/10 preciso fazer meu exame de 30 dias do ciclo, porém estou com certa dificuldade de conseguir a requisição para fazer os exames. Caso alguém conheça algum médico aqui na região de Porto Alegre que de a requisição para exames  via plano de saúde favor me informar. 

Até agora nao senti nenhum efeito colateral, como falei no post anterior, aumentou minha força e visualizei maior vascularização nos meus braços.

No mais seguimos no foco!

Qual a dificuldade?

Já fui a 4 diferentes no RJ e não tive dificuldade alguma:

Endocrinologista pergunta : "o que lhe trouxe aqui"

eu: "estou tomando anabolizantes e gostaria de ter um acompanhamento médico, fiz uma lista de exames de sangue que achei pertinente essa aqui (entrego lista) gostaria de pedir que solicitasse esses exames e mais algum que achar necessário.

As respostas variaram um pouco, mas, todos foram enfáticos em não vão me receitar nada (nem anastrozol... eu pedi) ... todos se dispuseram a acompanhar... todos disseram ser contra o uso...  alguns simplesmente pegaram minha lista e escreveram na guia... outros tiraram alguns exames que acharam desnecessários... outros incluíram alguns mas todos me ajudaram :D.

Tenta isso, chega e fala a verdade nua e crua.

Publicidade

Postado

7° Aplicação

Novamente nos deltóides, apliquei hoje a tarde 300mg de enantato de testosterona + 300mg de Boldenona (conforme protocolo). Aplicação de boa tudo certo.

Hoje treinei como um monstro, muita motivação e disposição, notei bastante aumento de força.

Já noto aumento bom na vascularização, aumento do bíceps e peitoral.

To motivado com as drogas e até então estão atingindo minhas expectativas.

Postado

Galera Boa noite!

Na sexta-feira fui consultar um endocrinologista, dei a real pra ele, falei que estava fazendo o uso de testosterona já à uns 30 dias e que gostaria de fazer uns exames para ver como estava a reação do meu organismo aos esteróides. De cara ele me perguntou qual era o motivo do uso, quantidade e tipo de testosterona. Disse também que a melhor forma de nao desenvolver os colaterais é nao utilizando esteróides, mas, até que foi de boa. Me deu a requisição de exames e se colocou a disposição para avaliá-los posteriormente. Bem, irei fazer os exames amanhã, segunda-feira bem cedo. Assim que eu tiver os resultados eu posto aqui pra vocês.

Sobre a 8° aplicação, foi tudo certo!

• 2 semanas depois...
Postado

Galera boa noite!

Fiz essa semana a 11° Aplicação, estou chegando na metade do ciclo, na semana que vem vou postar fotos da evolução.

Segue abaixo o resultado dos exames realizados com 30 dias de ciclo.

Destaque para os níveis de Testosterona que subiram consideravelmente, o que me deixa aliviado com relação a dosagem das drogas.

Sobre Estradiol vou diminuir o uso para 0,5 mg DS2DN, pois deu uma baixada e nao é bom baixar demais o E2. 

HDL-Colesterol 

Antes do Ciclo - 63

30 dias de Ciclo - 41

Referencia - maior ou igual a 40

Colesterol Total

Antes do Ciclo - 202

30 dias de Ciclo - 171

Referencia - menor que 200

Triglicerides

Antes do Ciclo - 38

30 dias de Ciclo - 57

Referencia - menor que 150

SHBG

Antes do Ciclo - 32

30 dias de Ciclo - 15

Referencia - de 12 a 75

AST TGO 

Antes do Ciclo - 42

30 dias de Ciclo - 23

Referencia - Até 37

Estradiol

Antes do Ciclo - 1

30 dias de Ciclo - 0,8

Referencia -

Testosterona

Antes do Ciclo - 318

30 dias de Ciclo - 2431,5

Referencia - De 240 a 816

Testosterona Livre

Antes do Ciclo - 222,8

30 dias de Ciclo -3127,2

Referencia - De 141 a 640

Prolactina

Antes do Ciclo - 5

30 dias de Ciclo - 8

Referencia - Até 20

Postado

Sim Pack Preto com a naja vermelha.

Apesar do aumento considerável nos meus níveis de testo não posso garantir que as drogas nao são subdosadas ok? Mas sei que alguma testosterona possui nos bujões, e nao é pouco. kkkkk

Existe algum teste para fazer com esses resultados e identificar se a testo possui uma parcela de subdosagem?

Postado

14 horas atrás, Caixa disse:

Galera boa noite!

Fiz essa semana a 11° Aplicação, estou chegando na metade do ciclo, na semana que vem vou postar fotos da evolução.

Segue abaixo o resultado dos exames realizados com 30 dias de ciclo.

Destaque para os níveis de Testosterona que subiram consideravelmente, o que me deixa aliviado com relação a dosagem das drogas.

Sobre Estradiol vou diminuir o uso para 0,5 mg DS2DN, pois deu uma baixada e nao é bom baixar demais o E2. 

HDL-Colesterol 

Antes do Ciclo - 63

30 dias de Ciclo - 41

Referencia - maior ou igual a 40

Colesterol Total

Antes do Ciclo - 202

30 dias de Ciclo - 171

Referencia - menor que 200

Triglicerides

Antes do Ciclo - 38

30 dias de Ciclo - 57

Referencia - menor que 150

SHBG

Antes do Ciclo - 32

30 dias de Ciclo - 15

Referencia - de 12 a 75

AST TGO 

Antes do Ciclo - 42

30 dias de Ciclo - 23

Referencia - Até 37

Estradiol

Antes do Ciclo - 1

30 dias de Ciclo - 0,8

Referencia -

Testosterona

Antes do Ciclo - 318

30 dias de Ciclo - 2431,5

Referencia - De 240 a 816

Testosterona Livre

Antes do Ciclo - 222,8

30 dias de Ciclo -3127,2

Referencia - De 141 a 640

Prolactina

Antes do Ciclo - 5

30 dias de Ciclo - 8

Referencia - Até 20

Acompanhando aqui mano, meu próximo protocolo será idêntico ao seu, se possível da um up ai nos relatos sobre a bold, tenho bastante curiosidade sobre os efeitos em si dessa droga (lado positivo e negativo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...