Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas de um iniciante

viceroy

Posts Recomendados

Boa noite a todos, como informei ali em cima posso ser considerado um iniciante (ou até intermediário) pois sou um cara que pesquiso bastante antes de qualquer coisa e acredito primeiramente numa dieta muito bem embasada seguida de uma suplementação referente a cada objetivo, resumindo, tenho 1,81 e 77 kg +/- meu metabolismo funciona bem (possuo gorduras indesejadas mas estou tentando eliminar) apesar disso me considero endomorfo visto que ja fui gordinho na pre adolescencia. Comecei com uma dieta boa, e sempre consulto nutricionista. Lembrando que o meu objetivo é ganho de massa magra e ter um shape bacana, definido, basicamente o objetivo de muitos. Minha suplementação começou com um kit da nutri whey integral medica (pouca proteina comparado aos outros) + metildrol (parecido com somatodrolarrow-10x10.png) + BCAA red series pro code. Metildrol acabou e eu notei alguma diferença estética. Agora estou tomando whey 3w da maxi nutrition, o outro whey da integral méd acabou. Junto com o whey da maxi eu comprei o ZMA eu vi que pode ser algo bom para alguém como eu. Mantenho uma rotina de treinos diária e já pensei em tomar pró-hormonais por exemplo THOR ou M-DROL mas como não possuo conhecimento necessário para tal, tenho medo de efeitos colaterais. Críticas, sugestões, dicas de suplementações visando meus objetivos serão aceitas. 

Ah, lembrando que eu inclui um pré treino nessa lista, Vivamil. Mas ja tomei Oxyelite, Blackmamba e tenho curiosidade em experimentar Jack3d da usplabs, por favor se alguém puder me dar alguma dica sobre isso também, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você anda comprando muito suplemento inútil... Somatodrol? BCAA em cápsulas? Quer usar pró hormonais???

A dica principal é colocar a dieta em dia. Fazer uma alimentacäo eficiente, condizente com seu objetivo.

Se quer perder gordura, tem que saber que durante a perda de gordura vai acabar perdendo massa muscular. Näo dá para fazer os dois ao mesmo tempo. Entäo o primeiro passo é definir um objectivo. Quer queimar gordura ou ganhar massa?

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...