Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguem do grupo pode me ajudar, me informando se há alguma forma de reverter o processo de rouquidão causado pelo uso da Deca, deixei de tomar tem usn 2 meses, acho que tomeu umas 3 vezes, porém estou muito rouca, nao alterou mais nada em mim, a nao ser a libído que aumentou muito, mas o que me incomoda mesmo é a rouquidão, alguém sabe algum remédio?

Postado

ta falando que nem homem???heheheh
mas isso com o tempo volta ao normal, não conheço droga pra remediar isso não.

me diga pq foi tomar isso?
tva pensando em crecer um pouquinho???????

Postado

primeiro, o certo seria c procurar um ginecologista, pois se houver algum tratamento com hormonio q possa reverter isoo, ele saberá e vai t indicar.
agora, falando pelo q ja vi disso, ou seja, mulher usando hormonio masculino, eu diria q tua voz vai fkr assim permanentemente e com sorte será só isso, pois conheço algumas mulheres que, alem da voz, tiveram alteração na quantidade de pelos no rosto....sem querer apavorar ou botar pilha.

Postado

[quote name='Bents' post='16774' date='26 05 08']primeiro, o certo seria c procurar um ginecologista, pois se houver algum tratamento com hormonio q possa reverter isoo, ele saberá e vai t indicar.
agora, falando pelo q ja vi disso, ou seja, mulher usando hormonio masculino, eu diria q tua voz vai fkr assim permanentemente e com sorte será só isso, pois conheço algumas mulheres que, alem da voz, tiveram alteração na quantidade de pelos no rosto....sem querer apavorar ou botar pilha.[/quote]

quem trabalha com hormonios é o endocrino, e a alteração nos pelos se da pela testo o que não aconteceu com ela que só tomou deca.

[quote name='Bronco' post='16779' date='26 05 08']Sua líbido vai voltar ao normal com o tempo.

Já a alteração de voz eu não te garanto que vá voltar ao normal.[/quote]

volta sim bronco, e em alguns casos de BB FEMININAS pode ter que procurar ajuda médica mas volta sim.

Postado

uma curiosidade rsrsrsrs:
sei q na mulher qdo ela cicla o clitóris pode aumentar tamanho...
++a sensibilidade e prazer naquela região aumenta tbém??? :blink:

Postado

[quote name='coronha' post='16793' date='27 05 08']quem trabalha com hormonios é o endocrino, e a alteração nos pelos se da pela testo o que não aconteceu com ela que só tomou deca.
volta sim bronco, e em alguns casos de BB FEMININAS pode ter que procurar ajuda médica mas volta sim.[/quote]

coronha...concordo q o endocrino trabalha com hormonios, ja passei por alguns qdo fazia acompanhamento de meus ciclos.
Todavia, um ginecologista tem conhecimento p/ indicar algo...foi minha primeira ideia pelo fato de se tratar d uma mulher, e por ter a possibilidad dela star usando contraceptivos - q d alguma forma iriam interagir com a deca e dai, sincerament nao sei q aconteceria...

a deca como derivada ou variante de testosterona, causa efeito virilizante em mulheres, dpendndo da qte ou duraçao d uso...

mas como falamos, o important eh procurar ajuda profissional....

abs

Postado

[quote name='Bents' post='16927' date='28 05 08']a deca como derivada ou variante de testosterona, causa efeito virilizante em mulheres, dpendndo da qte ou duraçao d uso...[/quote]
me esqueci desde pequeno detalhe.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...