Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Frio e contraido

Está certa a colocação dele... Frio por que o musculo não está inchado no treino, no pump, quando ele não está cheio de sangue depois do treino chamamos frio, quando está com o sangue no musculo, vulgo (inchado), chamamos de "quente".

• 4 meses depois...
Postado

Já que se eu criar um tópico só pra isso irão fechar, vou reviver esse tópico aqui pra tirar minha dúvida.

Quando falam de "medir o biceps" é passar a fita em volta do braço também e medir o total ? Porque meu braço é muito pequeno e bate 38cm, algo que perto de gente que realmente tem 38cm está longe!

• 4 meses depois...
Postado
Em 07/06/2015 at 18:42, John Rhanyson disse:

Tenho 44,5 contraído e 41,3 relaxado, isso frio, 100% natural, minha dúvida mesmo é se quando os caras falam que tem 50 de braço eles estão falando contraído ou relaxado?

relaxado mesmo pode ver o tamanho dos caras tipo Danilo França, mas, ali é só na bomba mesmo

Em 27/12/2015 at 17:08, Gekko disse:

Já que se eu criar um tópico só pra isso irão fechar, vou reviver esse tópico aqui pra tirar minha dúvida.

Quando falam de "medir o biceps" é passar a fita em volta do braço também e medir o total ? Porque meu braço é muito pequeno e bate 38cm, algo que perto de gente que realmente tem 38cm está longe!

é isso sim, mas, tem que medir o bf também, eu tenho 35 contraído mas aparentemente é maior do que os 38 inchado que vejo por aí

• 2 anos depois...
Postado
39 minutos atrás, Cleber Luiz Da Cunha disse:

Se serve de consolo pra alguém eu entrei na academia com 32 e depois de um ano continuo com 32

Parabéns, sua dieta e treino devem estar uma beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...