Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 25 
- Altura 182 cm
- Peso 93
- Medidas(braço,peito etc) braco 40 cm
- Percentual de gordura(BF) será no máximo 12% no início do ciclo.
- Tempo de treino. 5 anos +-, entre idas e vindas. Treinando de forma contínua no último ano, seguindo dieta.
- Objetivo. Volume e força, inicialmente. 

- Ciclos feitos. Oxan 8 semanas. Tá na assinatura.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 enan 500mg/sem
1-8 deca 500mg/sem

9-17 enan (ou prop) 500 mg/sem

9-17 trembo 300 mg/sem

-------- Intra ciclo --------

- IA (anastrozol) 0,5 mg dsdn ou tsd, dependendo dos colaterais

- HCG 500 ui/sem durante todo o ciclo

-cabertrix  em caso de necessidade.

- Proviron?   (Usar? Não usar?)

Aplicações 3x por semana.  Seg, qua, sex.

-----------------

Estou vindo de um cruise, e continuarei assim após o ciclo, por isso não farei tpc.

Pensei em fazer 8 semanas com deca, para volume e ganho de forca, e após este período,  substituiria a deca por trembo. Não usarei as duas ao mesmo tempo por serem da mesma família,  o que agravaria os colaterais.

Dúvida 1- Não sei se o período de 8 semanas é suficiente para bater legal as drogas. (Deca 8 semanas e depois tremo 8 semanas).

Dúvida 2 - Proviron é necessário intra ciclo? Li a respeito e há muitos que defendem, assim como quem acha dispensável, por isso peço a ajuda dos colegas hehe.

Dúvida 3 - CASO o período de 8 semanas, para qualquer 1 das drogas seja curta, seria melhor estender alguma delas para 12 semanas? Se sim, o ciclo não ficaria muito extenso? (Ficaria 20 semanas, 5 meses.)

Dúvida 4 - Tenho tendência para queda de cabelo,  e sei que trembo acentua isso. Deveria usar alguma coisa específica para tentar controlar isso? Não queria usar finasterida.

----------- Uma consideraçao a fazer,  tenho sensibilidade nos peitos usando somente 200mg testo/sem, que controlo usando 0.5mg anastrozol dsdn. Por isso a dúvida sobre usar proviron intra ciclo junto com anastrozol, visto que usarei doses maiores de drogas.

O ciclo será feito daqui uns 2 meses, então está aberto à sugestões e críticas.  Só peço aos que vão me aconselhar a  não usar trembo agora, que também analisem o ciclo em si, apesar de não concordarem com o uso.

Abraços! 

Editado por Wobeto

Publicidade

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

pq nao volta umas semanas pro cruise entre deca e trenbo pra poder fazer as 8 semanas de alguma se acha assim melhor ?

Como assim pra poder fazer 8 semanas de alguma? Eu vou fazer 8 semanas de cada. 8 de deca, e depois 8 de trembo. A dúvida eh é se prolongo algum dos 2 períodos para 12 semanas, e se seria muito pior para minha saúde estender o ciclo mais 1 mes, devido às 4 semanas adicionais.

Postado
Agora, Wobeto disse:

Como assim pra poder fazer 8 semanas de alguma? Eu vou fazer 8 semanas de cada. 8 de deca, e depois 8 de trembo. A dúvida eh é se prolongo algum dos 2 períodos para 12 semanas, e se seria muito pior para minha saúde estender o ciclo mais 1 mes, devido às 4 semanas adicionais.

no seu procotocolo está 6 semanas de deca

22 minutos atrás, Wobeto disse:

1-6 enan 500mg/sem
1-6 deca 500mg/sem

entendi errado entao

Postado (editado)

@planeta

Escrevi errado o protocolo lá em cima e nem vi mano hahah vou editar.

1 hora atrás, ModaFoca1 disse:

Wobeto, no geral eu gostei da montagem. Apenas tiraria a nandrolona e colocaria outra droga no lugar dela, boldenona talvez. Mas caso esteja decidido a usa-la, ok. Faria 8 semanas com trembolona e colocaria a dosagem em 400mg por semana.

Opa eu tinha escrito errado o protocolo, agora tá certo. 8 semanas de deca e 8 de trembo xD.

Vou pensar sobre aumentar a trembo. 8 semanas mesmo tá legal? Não tem necessidade de 12 semanas de nenhuma das duas?

Editado por Wobeto
  • Supermoderador
Postado
33 minutos atrás, Wobeto disse:

-cabertrix  em caso de necessidade.

Haverá necessidade. Prefiro usar pra evitar PRL alta do que pra abaixar.

34 minutos atrás, Wobeto disse:

Dúvida 1- Não sei se o período de 8 semanas é suficiente para bater legal as drogas. (Deca 8 semanas e depois tremo 8 semanas).

Eu tentaria esticar até 10 semanas pelo menos.

Dúvida 2 - Proviron é necessário intra ciclo? Li a respeito e há muitos que defendem, assim como quem acha dispensável, por isso peço a ajuda dos colegas hehe

Não usaria.

Dúvida 3 - CASO o período de 8 semanas, para qualquer 1 das drogas seja curta, seria melhor estender alguma delas para 12 semanas? Se sim, o ciclo não ficaria muito extenso? (Ficaria 20 semanas, 5 meses.)

Não tem problema. Você tá usando HCG mesmo. Depois fará cruise ou TPC?

35 minutos atrás, Wobeto disse:

Dúvida 4 - Tenho tendência para queda de cabelo,  e sei que trembo acentua isso. Deveria usar alguma coisa específica para tentar controlar isso? Não queria usar finasterida.

Calvície é multifatorial. Controle a PRL nesse caso.

37 minutos atrás, Wobeto disse:

Uma consideraçao a fazer,  tenho sensibilidade nos peitos usando somente 200mg testo/sem, que controlo usando 0.5mg anastrozol dsdn. Por isso a dúvida sobre usar proviron intra ciclo junto com anastrozol, visto que usarei doses maiores de drogas.

Aproveite e faça o teste então.

Postado
1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Haverá necessidade. Prefiro usar pra evitar PRL alta do que pra abaixar.

Não tem problema. Você tá usando HCG mesmo. Depois fará cruise ou TPC?

Hannibal,  interessante seu comentário sobre o cabertrix, não tinha analisado desta maneira. 

Após o ciclo voltarei ao cruise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...