Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal já venho a um tempo controlando a alimentacao mas só aa 1 Mês e meio mais ou menos estou fazendo dieta, e tomando cafeína. já perdi 7kg aliado a treinos diários, atualmente tenho 83kg e 1,83m de altura
mas estou querendo começar uma suplementacao mais completa jà visando hipertrofia estou pensando em tomar BCAA + CREATINA+ MALTODEXTRINA E CONTINUAR TOMANDO CAFEÌNA queria saber se tem algum problema em tomar esse combo de suplementos,lembrando que ainda pretendo perder mais uns 3kg de gordura

Editado por Igorpenha
novos dados

Publicidade

Postado (editado)

Maior parte desses 7 kg q vc perdeu foi água, não foi tudo gordura ( ainda mais num curto período de tempo desse).

Vc pode sim usar esse combo de suplementos no seu Bulking ( mais não é OBRIGADO) , alimentação e seu treino já faz o papel. Mas pode sim incluí, inclusive a cafeína,  no caso vc colocaria ela no seu pré treino pra te dar mais energia, disposição, concentração, assim fazendo um treino mais intenso,não que ela vai fazer vc levar kg e mais kg nos exercícios, mas dar sim uma disposição bacana. 

Editado por BIGDADE
Postado

Boa tarde, você não precisa desses suplementos (talvez a creatina, mas disso eu não tenho muito conhecimento), e sim de uma boa dieta/alimentação que vai ser capaz de te ajudar no seu processo de cutting. Invista em uma boa dieta que vai sair mais barato.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...