Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a uns 6 meses fiz um ciclo de deposteron 2ml/semana, ganhei um volume bom ganhei uns 6 kilos de massa magra, usei 10ml só o ciclo durou 5 semanas, mais cometi um erro não fiz a tpc devida, porque não encontrei o que eu precisava, mas ocorreu tudo bem não tive queda de libido, espinhas, gine, mas não quero cometer esse erro novamente,

Então eu queria fazer um segundo ciclo agora, queria uma ajuda sobre quais drogas usar quem puder da uma ajuda,

1,70

72kg 

Meu bf, não sei, mas é bem baixo,

Galera não tô pesando muito, mas tô com um volume bom, e uma definição bacana. 

Publicidade

Postado

Monta o Protocolo de acordo com a regra do fórum se não seubtopovo será fechado monta a dieta 

suplementação altura nome treino etc 

Mais aí é uma decisão sua 

vc deve saber o seu objetivo 

mano 

vc fez o ciclo e só obteve 6kg não fez correto 5 semana um Ester de long duração começa a bater 

umas 8 semana 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...