Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, falange- disse:

shotar 1ml de durateston no ombro tem que ser macho

0,5 já fica dolorido pra kct.

Putz, é vdd. Mas da primeira vez que ciclei, mandei 1 ml de duratestonland no braço kkk.. Ficou foda, roliço, perdeu toda e qualquer definição, mas com 10 dias tava normal. E a dura de farmácia é bem mais de boa né? Eu tô achando que é viagem da minha cabeça mesmo.. A primeira aplicação no vasto lateral incomodou muito, passou cerca de 10 dias pra voltar ao normal.. E deltoide é bem menor né? Piorar não piorou.. Amanhã vou treinar de manhã pra ver como me saio e a tarde procuro o médico.

Editado por fernandoa

Publicidade

Postado
Agora, fernandoa disse:

Putz, é vdd. Mas da primeira vez que ciclei, mandei 1 ml de duratestonland no braço kkk.. Ficou foda, roliço, perdeu toda e qualquer definição, mas com 10 dias tava normal. E a dura de farmácia é bem mais de boa né? Eu tô achando que é viagem da minha cabeça mesmo.. A primeira aplicação no vasto lateral incomodou muito, passou cerca de 10 dias pra voltar ao normal.. E deltoide é bem menor né? Piorar não piorou.. Amanhã vou treinar de manhã pra ver como me saio e a tarde procuro o médico.

dura de farma é dolorido pra caralho... 

no vasto é chatinho, atrapalha até pra treinar perna... se eu pudesse aplicava só no gluteo, mas haja bunda pra isso.

não pretendo fazer mais protocolos com durateston, a não ser que seja um cruise bem de boa, aplicando quase nada.

Postado
11 minutos atrás, falange- disse:

dura de farma é dolorido pra caralho... 

no vasto é chatinho, atrapalha até pra treinar perna... se eu pudesse aplicava só no gluteo, mas haja bunda pra isso.

não pretendo fazer mais protocolos com durateston, a não ser que seja um cruise bem de boa, aplicando quase nada.

Incomodou muito no vasto. Não consegui treinar perna. Pra dobrar a perna tava ruim. Mas veja aí a diferença, mesmo com um incomodo quase insuportável, eu não me preocupei. No deltoide, por incrível que pareça, não incomodou, não doeu e o caroço permanece. É como se o organismo não tivesse aceitando. Isso é o que tá estranho, isso é o que me preocupa. 

Andei pesquisando e encontrei aqui no fórum uma publicação de 2011 onde o cara disse que demorou 10 dias pra sumir. Tava com os mesmos sintomas q eu. Mas com 7 dias já tinha apresentado alguma melhora. Enfim.. Vamos ver.

Postado
1 minuto atrás, falange- disse:

só massagear e esperar mano

n precisa ter tanto medo

se essa porra for de farmacia e vc fez assepsia direito, né

se vc fez cagada pode ir no medico que pode ser algo zoado

Fiz a assepsia sim. Fiz tudo conforme manda o manual. Verifiquei se tinha sangue e tal, apliquei bem devagar.. Mas percebi logo algo estranho pq a medida que o líquido ia entrando, o calombo ia subindo.. Falei que apliquei 1 ml, mas não coloquei tudo.. Qdo percebi isso logo parei. Será que tem a ver com o corte da drenagem? Creio que não pq fazem 3 anos né? ?

Postado
9 horas atrás, fernandoa disse:

Vou amanhã sem falta e digo a resposta dele. Mas creio que não seja um nódulo não. Como falei, faz muito pouco tempo e até os próprios farmacêuticos falam que demora em torno de 10 a 15 dias pra sair.. Por eles, nem antibiótico eu precisava tomar kkk.. mas pra eles também foi má-aplicação (95% de certeza que não foi).

Não. Ainda não era dono de farmácia. Inclui fotos lá em cima ;) 

Irmão, se te preocupa, vai a um(a) dermato, porém, não inspeccionoei/visualizei nenhum problema

Postado
28 minutos atrás, Peuzinho disse:

Irmão, se te preocupa, vai a um(a) dermato, porém, não inspeccionoei/visualizei nenhum problema

Dermatologista ou clínico geral né? 

Percebi que tá começando a incomodar um pouco agora qdo levanto mais o braço ?

Tô com medo dos medicamentos estarem "maquiando" a situação..

Postado
9 horas atrás, fernandoa disse:

Dermatologista ou clínico geral né? 

Percebi que tá começando a incomodar um pouco agora qdo levanto mais o braço ?

Tô com medo dos medicamentos estarem "maquiando" a situação..

Eu iria a um(a) dermato mesmo, não vejo esse problema como algo que transcende um problema inflamatório; de qualquer forma, é importante suspender o uso dessas medicações. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...