Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipogonadismo e tamoxifeno.

Mateus~

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Mateus~ disse:

O treino interfere tanto assim nos valores?

em alguns sim..

aconselho fazer na segunda feira, descansando o find.

exames como TGO TGP por exemplo podem dar bem alterados..

1 minuto atrás, Mateus~ disse:

Já esta 1/4 TSD

então refaz o exame segunda que vem, e mantem o uso assim até lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

@Stein

Depois dos ultimos exames, continuei utilizando o letrozol TSD 1/4, depois do dia 06/01, praticamente 2 semanas atrás, aumentei a dosagem e utilizei 2 dias 1/4 e 2 dias 1/2.

Peguei os exames feitos ontem e o e2 está em 60.

Ta foda cara kkk

Testo continua alta (1200).

Você acha interessante associar algum outro fármaco ao letrozol?porque ele não está segurando. É possível utilizar juntamente ao anastrozol ou até a um exemestano?

Obrigado!

Link para o comentário

Em 20/01/2017 at 18:00, Stein disse:

mude para exemestano

A periodização de consumo do exemestano seria como?

Posso continuar com letro e adicionar o exemestano aos poucos, tipo 25mg a cada 3 dias ou 12,5mg DS2DN,e após umas 2 semanas fazer um exame?

O de 25mg fica mais fácil para eu comprar, mas se o de 12,5mg for melhor (por melhorar a ''divisão'' da droga,evitando oscilações), eu procuro um lugar para manipular.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

@Stein

Fala cara,tranquilo?

Adquiri o exemestano no começo do mês de fevereiro.

Nesse ultimo mês fiz o seguinte,1/4 de letrozol TSD e 25mg de exemestano 1DS2DN,juntamente com 20mg de tamox TSD.

Surpreendentemente o estradiol deu mais alto que o ultimo exame,no qual deu 60,agora deu 65 mesmo utilizando exemestano.

Estou ficando sem opções, resta-me a dúvida, aumento a frequência do exemestano(quem sabe DSDN)? aumento a dosagem do letrozol? (subir para 1/2 TSD),nesse caso teria que comprar mais uma caixinha pois acabou.

Foda man,tá difícil baixar esse maldito e2.

Lembrando que esses dias senti umas coceiras nas tetas,mas passou.

To até cogitando a ideia que o exemestano é subdosado,pois fiz manipulado,não faz sentido esse resultado.

topico-

agradeço a ajuda de todos,espero que o relato possa ajudar alguém

Link para o comentário

• 1 mês depois...

@Mateus~ Como andam as coisas?

Tenho muito interesse no assunto, desconfio de um possível hipogonadismo...

Conseguiu abaixar o E2? Seus manipulados são da oficial farma?

Qual seu plano, utilizar tamox por quanto tempo?
Se você cessar o uso, voltará a ter uma qualidade de vida baixa??

Continua o relato... plss

Link para o comentário

22 horas atrás, AlexD disse:

@Mateus~ Como andam as coisas?

Tenho muito interesse no assunto, desconfio de um possível hipogonadismo...

Conseguiu abaixar o E2? Seus manipulados são da oficial farma?

Qual seu plano, utilizar tamox por quanto tempo?
Se você cessar o uso, voltará a ter uma qualidade de vida baixa??

Continua o relato... plss

Fala amigão,tranquilo?

Desculpe não continuar o relato,estou numa correria danada,na verdade ta difícil até de arranjar tempo de fazer os exames para acompanhar o uso.

Para resumir um pouco,comecei a utilizar somente o tamox,a testo deu uma boa subida mas o e2 foi nas nuvens (normal,pelo aumento da testo),após isso,comecei a utilizar o anastro,que se mostrou pouco eficiente,depois adicionei o letrozol,que teoricamente é ''mais forte'',para minha surpresa o e2 baixou mas continuou alto. Decidi,então,ser mais agressivo e mandar,junto do letro e do anastro,1 comprimido de 25mg de exemestano DS2DN,de novo houve uma baixa mas o e2 continuou num patamar acima do aceitável (o que me deixou puto pois não deveria acontecer,logo,desconfiei de uma subdosagem do exemestano).

Estou com outro lote do exemestano (sim,são da oficial farma) e testarei ele agora,amanhã irei fazer exames (estou on só de anastrozol),ver quanto está o e2 (creio que irá dar entre 60~100) e já começar a tomar o exemestano para ver se esse é realmente quente.

Lembrando que em todo esse tempo,continuo com utilização contínua de tamox 20mg,estou a uns 8 meses utilizando TSD 20mg,pretendo completar 1 ano,percebi leve melhora na ginecomastia,mas os ganhos na testo,disposição,libido etc valeram muito a pena.

Creio que quando eu parar de utilizar tamox a minha testo não fique tão alta quanto agora,mas pelo menos vai dar uma melhorada,é o que eu acho,eu sinto que estimulei um pouco as bolas,''acordei'' elas kkk.

Mas pense bem antes de utilizar essas drogas,amigo,não é bixo de 7 cabeças mas você pode se complicar,exames hormonais são caros,os medicamentos são de uso continuo e não são baratos também..eu recomendo ler muito antes de tomar essa decisão.

Antes de tudo,tenha a certeza que você tem hipogonadismo,veja os sintomas,faça exames,refaça para ter outros parâmetros,vá em um profissional bom e etc.

Não vá no achismo,dica de parceiro.

abraço

obs: Vou postar os exames quando sair o resultado e continuarei o relato.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...