Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - sim.

2 -  pode usar um exemestano para evitar que o estradiol seja liberado,

letro apenas impede liberação do estradiol, exemestano é um suicida.. ( dica do stein, pense nisso )

eliminaria este circulo vicioso.

está usando estes 10 MG de tamox com que finalidade.?
( desculpe se já me respondeu isso, mais é tanta coisa que as vezes me perco..)
é uma dose baixa para qualquer coisa, no máximo se usa ela em um eventual desmame.

abraço.

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Stein disse:

1 - sim.

2 -  pode usar um exemestano para evitar que o estradiol seja liberado,

letro apenas impede liberação do estradiol, exemestano é um suicida.. ( dica do stein, pense nisso )

eliminaria este circulo vicioso.

está usando estes 10 MG de tamox com que finalidade.?
( desculpe se já me respondeu isso, mais é tanta coisa que as vezes me perco..)
é uma dose baixa para qualquer coisa, no máximo se usa ela em um eventual desmame.

abraço.

A utilização do tamoxifeno era na tentativa de dar um up no eixo,já que,pelos resultados dos meus exames antes de começar a utilizar,era compatível com um possível hipogonadismo,já que LH,FSH e testosterona estavam no chão,e também,de quebra,tentar eliminar uma ginecomastia que tenho desde quando era muleque,mas isso seria um brinde o principal era acordar o eixo.

Comecei utilizando 20mg/12hrs no começo de agosto,depois de 3 meses baixei para 10/12hrs,desde um mes atras baixei para 5/12hts,logo,vou completar daqui uma semana,5 meses de tratamento com tamox.

Você acha que seria interessante então voltar aos 10 ou 20mg?porque me parece que o eixo voltou,mas também não vi mais melhoras no sentido da ginecomastia.

Obrigado irmão

Postado
15 horas atrás, Mateus~ disse:

A utilização do tamoxifeno era na tentativa de dar um up no eixo,já que,pelos resultados dos meus exames antes de começar a utilizar,era compatível com um possível hipogonadismo,já que LH,FSH e testosterona estavam no chão,e também,de quebra,tentar eliminar uma ginecomastia que tenho desde quando era muleque,mas isso seria um brinde o principal era acordar o eixo.

para ambos os objetivos a dose utilizada deva ser maior..

dose mínima 20 mg dia para algum resultado real..

Postado
Em 23/12/2016 at 08:25, Stein disse:

para ambos os objetivos a dose utilizada deva ser maior..

dose mínima 20 mg dia para algum resultado real..

Após mais 2 semanas de 1/4 de letro,o estradiol se manteve alto (59).

A testo ainda está batendo alta,mas um pouco mais baixa que os exames anteriores (800).

Vc acha que devo aumentar a dose para 1/2 por mais 2 semanas e repetir os exames?

Obrigado!

Postado
Em 11/09/2016 at 00:30, Mateus~ disse:

Deixando claro que sei um pouco sobre nutrição e treino,sempre estou lendo e buscando informações novas,mas o meu shape não condiz com o meu esforço,parece mimimi mas não é,apesar dos poucos resultados sempre me mantive firme na rotina.

Tinha algo errado.

Nesses 3 anos,fiz algumas consultas com endocrinologista e nutricionista,nos quais foram pedidos exames;

Mostrar conteúdo oculto

<br/><a  data-cke-saved-href="http://oi67.tinypic.com/qzr9zr.jpg" href="http://oi67.tinypic.com/qzr9zr.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

Mostrar conteúdo oculto

11rgozc.jpg

Boa tarde amigo, tenho uma certa exp, em treinos, olha primeiro, dieta é dieta segue na risca que resultado vem, nao adianta vc falar so um pedacinho isso não existe, treino é treino postura, execução,posição inicial e final, nao adianta fazer a poha do exercicio que nem uma vara verde, outra coisa você que crecer ou que definir?

primeiro definir:

-pouca massa magra e grande definição

segunda crecer:

-grade massa magra, grandes ganhos maior queima de gordura.

-primeiro quanto mais massa magra vc tem maior sua queima calorica.

-melhor dieta na hipertrofia maior definição ate mais doque com treino pra definir.

outra coisa, faz uns exames pra ver seu sua produção de hormônio ta no eixo.

Em 11/09/2016 at 00:30, Mateus~ disse:

Em 12/11/2016 at 22:21, demus_rj disse:

Boa noite.

Meu LH está em 2.2   ..... Está normal?

Meu FSH está em 2,0

Minha testo está baixíssima.  Será que estou com hipogonadismo ? 

vc treinou nos dias dos exames ?

Postado
vc treinou nos dias dos exames ?

No dia do exame não,pois treino de noite e sempre fiz os exames perto do horário de almoço.

Mas,possivelmente,no dia antecedente houve sim treino.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Postado
Agora, Mateus~ disse:

No dia do exame não,pois treino de noite e sempre fiz os exames perto do horário de almoço.

Mas,possivelmente,no dia antecedente houve sim treino.

joga fora seu exame e repete 2 dias sem treino faz na segunda....

Postado
joga fora seu exame e repete 2 dias sem treino faz na segunda....

O treino interfere tanto assim nos valores?

Acho que não o último,o antepenúltimo e o penúltimo foram feitos na segunda feira,logo,sem treino desde sexta,e os resultados foram parecidos.

Postado
33 minutos atrás, Mateus~ disse:

O treino interfere tanto assim nos valores?

Acho que não o último,o antepenúltimo e o penúltimo foram feitos na segunda feira,logo,sem treino desde sexta,e os resultados foram parecidos.

so pra tu ter uma ideia durante o treino sua taxa de produção de testo e gh sobe 1000% vc tem 10x mais hormonio no organismo, ai você pega isso e junta com regeneração aceleração de metabolismo, e outra coisas a mais, refaz esse exame sem treinar, e se vc fez e ta falando que fez sem treinar entao ta otimo. você precisa procurar um endocrinologista .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...