Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipogonadismo e tamoxifeno.


Mateus~

Posts Recomendados

1 - sim.

 

2 -  pode usar um exemestano para evitar que o estradiol seja liberado,

letro apenas impede liberação do estradiol, exemestano é um suicida.. ( dica do stein, pense nisso )

eliminaria este circulo vicioso.

 

está usando estes 10 MG de tamox com que finalidade.?
( desculpe se já me respondeu isso, mais é tanta coisa que as vezes me perco..)
é uma dose baixa para qualquer coisa, no máximo se usa ela em um eventual desmame.

 

abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Stein disse:

1 - sim.

 

2 -  pode usar um exemestano para evitar que o estradiol seja liberado,

letro apenas impede liberação do estradiol, exemestano é um suicida.. ( dica do stein, pense nisso )

eliminaria este circulo vicioso.

 

está usando estes 10 MG de tamox com que finalidade.?
( desculpe se já me respondeu isso, mais é tanta coisa que as vezes me perco..)
é uma dose baixa para qualquer coisa, no máximo se usa ela em um eventual desmame.

 

abraço.

 

 

A utilização do tamoxifeno era na tentativa de dar um up no eixo,já que,pelos resultados dos meus exames antes de começar a utilizar,era compatível com um possível hipogonadismo,já que LH,FSH e testosterona estavam no chão,e também,de quebra,tentar eliminar uma ginecomastia que tenho desde quando era muleque,mas isso seria um brinde o principal era acordar o eixo.

Comecei utilizando 20mg/12hrs no começo de agosto,depois de 3 meses baixei para 10/12hrs,desde um mes atras baixei para 5/12hts,logo,vou completar daqui uma semana,5 meses de tratamento com tamox.

Você acha que seria interessante então voltar aos 10 ou 20mg?porque me parece que o eixo voltou,mas também não vi mais melhoras no sentido da ginecomastia.

Obrigado irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Mateus~ disse:

A utilização do tamoxifeno era na tentativa de dar um up no eixo,já que,pelos resultados dos meus exames antes de começar a utilizar,era compatível com um possível hipogonadismo,já que LH,FSH e testosterona estavam no chão,e também,de quebra,tentar eliminar uma ginecomastia que tenho desde quando era muleque,mas isso seria um brinde o principal era acordar o eixo.

para ambos os objetivos a dose utilizada deva ser maior..

dose mínima 20 mg dia para algum resultado real..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2016 at 08:25, Stein disse:

para ambos os objetivos a dose utilizada deva ser maior..

dose mínima 20 mg dia para algum resultado real..

Após mais 2 semanas de 1/4 de letro,o estradiol se manteve alto (59).

A testo ainda está batendo alta,mas um pouco mais baixa que os exames anteriores (800).

Vc acha que devo aumentar a dose para 1/2 por mais 2 semanas e repetir os exames?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2016 at 00:30, Mateus~ disse:

Deixando claro que sei um pouco sobre nutrição e treino,sempre estou lendo e buscando informações novas,mas o meu shape não condiz com o meu esforço,parece mimimi mas não é,apesar dos poucos resultados sempre me mantive firme na rotina.

Tinha algo errado.

Nesses 3 anos,fiz algumas consultas com endocrinologista e nutricionista,nos quais foram pedidos exames;

 

  Mostrar conteúdo oculto

<br/><a  data-cke-saved-href="http://oi67.tinypic.com/qzr9zr.jpg" href="http://oi67.tinypic.com/qzr9zr.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

11rgozc.jpg

 

 

 

 

Boa tarde amigo, tenho uma certa exp, em treinos, olha primeiro, dieta é dieta segue na risca que resultado vem, nao adianta vc falar so um pedacinho isso não existe, treino é treino postura, execução,posição inicial e final, nao adianta fazer a poha do exercicio que nem uma vara verde, outra coisa você que crecer ou que definir?

primeiro definir:

-pouca massa magra e grande definição

segunda crecer:

-grade massa magra, grandes ganhos maior queima de gordura.

-primeiro quanto mais massa magra vc tem maior sua queima calorica.

-melhor dieta na hipertrofia maior definição ate mais doque com treino pra definir.

outra coisa, faz uns exames pra ver seu sua produção de hormônio ta no eixo.

 

Em 11/09/2016 at 00:30, Mateus~ disse:

 

 

 

 

 

Em 12/11/2016 at 22:21, demus_rj disse:

Boa noite.

 

Meu LH está em 2.2   ..... Está normal?

Meu FSH está em 2,0

 

Minha testo está baixíssima.  Será que estou com hipogonadismo ? 

vc treinou nos dias dos exames ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mateus~ disse:

No dia do exame não,pois treino de noite e sempre fiz os exames perto do horário de almoço.

Mas,possivelmente,no dia antecedente houve sim treino.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

joga fora seu exame e repete 2 dias sem treino faz na segunda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga fora seu exame e repete 2 dias sem treino faz na segunda....

O treino interfere tanto assim nos valores?

Acho que não o último,o antepenúltimo e o penúltimo foram feitos na segunda feira,logo,sem treino desde sexta,e os resultados foram parecidos.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Mateus~ disse:

O treino interfere tanto assim nos valores?

Acho que não o último,o antepenúltimo e o penúltimo foram feitos na segunda feira,logo,sem treino desde sexta,e os resultados foram parecidos.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

so pra tu ter uma ideia durante o treino sua taxa de produção de testo e gh sobe 1000% vc tem 10x mais hormonio no organismo, ai você pega isso e junta com regeneração aceleração de metabolismo, e outra coisas a mais, refaz esse exame sem treinar, e se vc fez e ta falando que fez sem treinar entao ta otimo. você precisa procurar um endocrinologista .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...