Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipogonadismo e tamoxifeno.

Mateus~

Posts Recomendados

11 horas atrás, Stein disse:

estranho...
vai de 1/4 tsd faz exames em duas semanas

Beleza Stein.

Mas fiquei encucado,porque será do limiar alto,mesmo utilizando um medicamento teoricamente ''mais forte'' que o anastro?

Não consigo pensar em nenhuma situação,a não ser o bf que está um pouco alto,por volta de 14~15%,a não ser que a individualidade biológica possa ter pesado,alguns aromatizam mais né?

Irei fazer os exames daqui 2 semanas e atualizo o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Mateus~ disse:

Mas fiquei encucado,porque será do limiar alto,mesmo utilizando um medicamento teoricamente ''mais forte'' que o anastro?

pode ser problema com o fármaco..

8 horas atrás, Mateus~ disse:

o bf que está um pouco alto,por volta de 14~15%

influencia bastante ( por isso nunca recomendo ciclar com BF alto.. )

Link para o comentário

4 horas atrás, Stein disse:

pode ser problema com o fármaco..

Vish,comprei na farmácia online,risquei o bagulho,tudo certo.

Mas não dá para ter certeza,vou fazer os exames daqui 2 semanas e ver se preciso comprar outro então.

4 horas atrás, Stein disse:

influencia bastante ( por isso nunca recomendo ciclar com BF alto.. )

Deve ser individualidade biológica mesmo então, até porque nunca ciclei.

Obrigado por tirar as dúvidas, Stein.

abraço

Link para o comentário

Gostei dos seus níveis de testosterona . Porém , achei que você usou uma dose bem alta de tamoxifeno no começo. Sendo 40mg/dia.  Você usou uma dosagem de uma pessoa voltando de algum ciclo. Na minha opinião , por isso que aumentou tudo drasticamente e agora está complicado de baixar. Força aí. Estou acompanhando seu relato , é bem parecido com meus exames e estou pensando em utilizar o tamox.

Editado por demus_rj
Link para o comentário

Gostei dos seus níveis de testosterona . Porém , achei que você usou uma dose bem alta de tamoxifeno no começo. Sendo 40mg/dia.  Você usou uma dosagem de uma pessoa voltando de algum ciclo. Na minha opinião , por isso que aumentou tudo drasticamente e agora está complicado de baixar. Força aí. Estou acompanhando seu relato , é bem parecido com meus exames e estou pensando em utilizar o tamox.

Pois é cara,realmente fiz cagada ao utilizar uma dose acima do recomendado.

Mas valeu muito a pena,eu me sinto muito melhor.

Creio que usar 1/4 tsd por 15 dias de letro irá reduzir o e2 para o valor que desejo,ou perto do que desejo.

Continuarei realizando exames para acompanhar e claro,postando aqui.

Abraço

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala @Stein

tudo tranquilo?

Após 16 dias de 1/2 de letrozol TSD,o estradiol baixou para 52.

Testo batendo alta, 1250.

SHBG 30

Testo livre 33.

A testo biodisponível também bateu alto, 760.

LH baixou para 14.

FSH continua alto,mas apresentou uma pequena baixa,foi pra 27.

Continuo com 1/2 TSD e faço exames semanais?acho que é o mais prudente,né?não quero zerar o e2.

Valeu,abraço.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 09/12/2016 at 16:10, Stein disse:

segue com o letro e faz exames em duas semanas.

Amanhã completará outras 2 semanas e irei repetir os exames.

Mas Stein,fica aquela dúvida,temos 2 situações:

1 - Se o estradiol continuar alto,terei que continuar o tratamento,tranquilo,apesar de ficar meio receoso com a utilização do letro.

2 - Se o estradiol estiver na faixa que almejo por volta de 30~35,terei que iniciar um desmame,correto?mas ai que entra a dúvida,eu iniciando um desmame,a tendencia é o estradiol subir um pouco,novamente,o que vai ser agravado pela continuação da utilização do tamoxifeno. Ai se ele subir muito (o que vou continuar acompanhando via exames),terei que entrar novamente com o IA, vai ficar um ciclo vicioso. Usar IA para baixar e2, usar tamox para impedir que esse e2 alto se ligue nas tetas. Eu já diminui a dosagem do tamox,estou utilizando 5mg/12hrs, você acha que devo diminuir mais ou até mesmo parar (o que pretendo fazer somente quando o e2 estiver ok) para ver se o eixo se estabiliza?

obrigado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...