Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipogonadismo e tamoxifeno.


Mateus~

Posts Recomendados

Os resultados deram uma boa quantidade de testo (820) e somente com o anastro,estranhamente,o e2 está se mantendo num patamar aceitável,entre 50 e 60.

Falo aceitável pois,apesar de estar acima da referencia,me sinto muito bem,disposição boa,libido ok.

Utilizei somente 1 comprimido do exemestano do lote novo, logo notei uma queda da libido por alguns dias, creio que deve ter despencado meu e2,logo,estou sessando o uso desse medicamento,vou continuar somente com anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-5-8 at 23:51, Mateus~ disse:

Os resultados deram uma boa quantidade de testo (820) e somente com o anastro,estranhamente,o e2 está se mantendo num patamar aceitável,entre 50 e 60.

Falo aceitável pois,apesar de estar acima da referencia,me sinto muito bem,disposição boa,libido ok.

Utilizei somente 1 comprimido do exemestano do lote novo, logo notei uma queda da libido por alguns dias, creio que deve ter despencado meu e2,logo,estou sessando o uso desse medicamento,vou continuar somente com anastro.

Mano você acha que somente 1 comprimido do Exemestano seria capaz de derrubar assim tanto seu E2?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tshasko disse:

Mano você acha que somente 1 comprimido do Exemestano seria capaz de derrubar assim tanto seu E2?

 

Abraços

 

Olha cara, sinceramente, eu não sei.

Mas que eu senti uma diferença grande na libido, isso eu senti, e fiquei alguns dias assim, depois voltou ao normal.

Como eu tomei de um outro lote (teoricamente, sem subdosagem, até porque eu tomei por dias o outro e o meu estradiol continuou alto), quem sabe esse realmente bateu, e forte ainda, porque estou tomando anastrozol junto, entende?são algumas variáveis que eu pensei.

Por fim, como busco melhor qualidade de vida, e a libido é um dos pilares, preferi não tomar mais, quem sabe eu faça outro teste futuramente, vou tentar fazer esse teste quando eu tiver tempo de fazer um exame para confirmar, para ter certeza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigos, por ser um tópico de um assunto que está sendo mais recorrente nos dias de hoje (hipogonadismo), vou dar um panorama geral sobre o que eu senti do tratamento, afinal, quando o pessoal digita ''hipogonadismo e tamoxifeno'', o tópico é o primeiro a ser mostrado no google.

Infelizmente a minha teoria estava certa, após suspender o tamox por 3 meses, vi minha testo despencar para 192, baixa energia, mais gordura, libido baixa.

Voltei com o tratamento há algumas semanas, obtive melhora de humor, energia, libido e etc.

Meu conselho á todos que vem ao tópico procurar saber mais sobre esse problema, é que façam exames a cada 1 ou 2 meses e comparem os resultados com a sua rotina, padrão de treino e etc, até porque a quantidade de testo produzida é indubitavelmente relacionada ao seu estilo de vida.

Procurem um médico, um bom médico, conversem, estudem, saiba o que está acontecendo no seu corpo.

Com o conhecimento que obtive durante esses anos, vejo que há algumas rotas que eu posso traçar, mas isso é relativo e único, cada cabeça uma sentença.

Não pulem em um tratamento sem pesquisar muito antes, por exemplo, eu poderia pegar e foda-se, meter uma TRT, mas como é uma escolha para a vida inteira, estou analisando melhor os fatores e as variáveis.

Infelizmente aqui no BR é muito difícil achar um profissional que tenha conhecimento e cabeça a aberta para tratar um problema desse, ás pessoas que acham que tem, não fiquem no achismo, procurem ajuda, façam exames, ultrassom das joias da família, tenham certeza antes de qualquer coisa, eu não recomendo fazer como eu fiz, no achismo, apesar de ter confirmado o diagnostico depois.

Fica aqui o relato novamente aberto, para perguntas e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...