Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cutting terminado, volto mais tarde pra postar as fotos e algumas medidas.

Terminei ele no dia 10/02, algumas coisas ja da pra adiantar, enxuguei de 3 a 4 cms de abdomem (variação do relaxamento da fita) e ganhei um pouco de massa, meu braço tá 1,5cm maior! 35,5 relaxado e 37 forçado, essas são as medidas mais curiosas que agente acaba tirando primeiro.

A partir de Março eu vo tá fazendo um ciclo com Clembuterol, a dieta continua, exercicios tambem, mais parei com a medicação, e até com os Termo's, vou continuar no seco, comendo bem somente no pré e pós treino, tentando secar o maximo de gordura dentro do possivel nesse "off-season" se é que assim pode ser chamado.

Meu peso nao sofreu grande mudança, até porque não tive oportunidade de fazer nem metade do que me propus a fazer no inicio do cutting... as aulas começaram, então os AEJs foram por agua abaixo, isso comprometeu meus resultados.

Tambem inclui o MARAX como fonte de efedrina, porém creio que foi como tomar farinha com limão, talvez a Hidroxizina do Marax tenha inibido seus efeitos em mim, não extrapolei a dose de efedrina por precaução aos colaterais, porém não senti nenhum deles em nenhuma das doses que tomei, vamos ver como reajo com o Clemb.

Abraços

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...