Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po cara vc vai misturar 2 termogenicos? alem de fazer AEJ e GC no mesmo dia? po acho q vc ta exagerando..

se chegar vivo no fim do relato posta pra gente como foi! ashuasuhas

abraços e bons treinos

Outra coisa esse Guerrila Cardio ai se feito corretamente disseram q leva boa parte de sua massa muscular embora...se manter a massa é um dos seus objetivos toma cuidado

Opa Brother, valew por lembrar, vo colocar o "Permanecer Vivo" no topo da minha lista, tava até eskecendo desse :P

To tao dopado com a esperança de secar a gordura que meus olhos até brilham *---*

AKSEKAKSKEKAKSKKEEE

Podexa ce eu passa dessa eu conto pra o'cês!

E o GC não é bem que come a massa magra, se ele for feito corretamente, com uma dieta bem hiperprotéica consome poca massa magra, pqe no fim das contas massa magra qualquer aerobico consome!

E sobre os Termos, to provando misturar mais ambos são "fracos", até agora senti colateral nenhum, de nenhum dos 2 :D

Vaso ruim num kréba, sacomé neh ;D

Abraços! Valew pela força e por acompanhar :D

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relato de hoje - Domingo

Hoje domingao foi tipo meu dia do lixo, não fiz exercicio nenhum, hoje foi tenso :D

Não exagerei em nada, só comi macarronada no almoço com um pouco de queijo e arroz, e uma carne especial da mama aos domingoes *--*

Acredito que não deva ter passado das 2.500kcal diaria, oque me preucupou foi a falta de exercicios e a "qualidade dos alimentos" sempre ingeri proteina, comi oque tinha que comer pra suprir minhas nescessidades, mais como foi dia do lixo, carbos comeram um poco a solta ewoushouehwoushwoue

Otra que só tomei Termos de manha, pqe nao kero correr o risco de ter insonia, aulas voltam amanhaaaa /dontcrynomore <_<

Eh isso aê galera, de segunda a sabado, rotina disciplinada, bons treinos, boa dieta, bons ganhos! Pra nós!

Postado

Relato de hoje, 25/01

Hoje foi um dia cheio! Volta as aulas, primeiro dia no Terceiro ano Ensino Médio, foi maneiro pra caramba, rever a galera, como não é de hoje que venho pelo menos com a dieta, a galera ja noto uma diferença legal de antes das férias, meu corpo talz :D

Tomei 2 pilulas do Termo 1 de manha em jejum, logo apos fui a aula, mandei uma refeiçãozinha bacana e fui.

A tarde foi um corre corre danado, rodei a cidade de bike! Aliviou a mente do dia do lixo, de ontem :D

Andei muito de bike, muito mesmo, trabalho, casa do amigo, casa, trabalho(buscar chave de casa) e depois casa, onde fiz minha refeição,( tomei 2 caps do Black antes ) e fui pra academia, o treino foi bom, academia cheia mais hoje era dia de poucos exercicios com pesos, mandei ver nos que fiz, ombros e peito, abdomem soquei carga no aparelho, 100kg segurando 4x15 repts bem feitas! Concentradas, respirando maneirim, com uma lora dakelas na minha frente, nao dava pra nao inspirar @.@ (fazendo levantamento da bunda, akele bang pra fica de kuduro *-*)

Enfim, hoje foi muito bom, rendeu mesmo, depois do treino mandei mais uns aerob's, fiz minhas refeições quase 100% corretas, e boa!

Abraços!

Postado

Relato de hoje, 26/01

Hoje foi um dia fera, escola, almocim no restaurante, comida boa, leve e gostosa, comendo muito bem, dentro da dieta, sem falar das varias opçoes pra gente escolher :D

O treino foi bom tambem, Peito/Biceps + aerobicos, to tomando as caps certinho.

Sem mais, por hoje foi só ;D

abraço

Postado

Relatos dia 27 e 28 de Janeiro!

Tomei 2 caps do Lipo Black ao acordar, esperei um pouco e mandei o pó de serra :P

Escola depois,trabalho, e por fim o tão esperado treino! Cara eu tava com um gás mto supiiimpa!

E eu mudei uma coisa, alias, adicionei, antes dos treinos eu tomo agora 2 caps do Termo 1( o manipulado) com meio comp de MARAX, que tem a efedrina!

Rapaiz eu soei pra kct, mais nao que de pra notar tanto porque eu sempre suei muito, me hidrato bastante e corro muito, mais hoje principalmente, eu fiz 30mins de esteira, com disparos (10 mins de akecimento, dae mais 18 de tiros, 30s a 9km/h e 30s a 12km/h, dae ia aumentando, porque tava conseguindo correr bem, até chegar em 30s 11km/h e 30s 14km/h)

Depois fiz bicicleta por mais 30 mins! Fazendo tipo piramide, 3 minutos eu aumentava a carga, até chegar em 5, e descia! foi animal, cansaço no maximo! mais levei firme.

E depois 15 mins de Eliptico (simulador) tambem aumentando os pesos.

Hoje foi fera, sem falar que eu acabei o treino, depois desses aeros todos, e tava com um gaás que dava pra voltar pra casa correndo! eowuhwouhosuwhoueh

E o melhor, até agora, colaterais ZERO! Batimentos normais...sem dores de cabeça... por ae vai, to sussa, só to vendo resultados positivos!

Abraços! Continuo relatando!

Postado

Relatos 29 e 30 de janeiro

Tomei minhas pilulas nos horarios certos, mais nesses dias nao deu pra malhar, soh uma corridinha improvisada, meu trabalho acabou tomando todo o meu tempo, a dieta saiu um pouco do trilho hoje, mais é sabado, vou me dar esse direto como sendo meu dia do lixo, em comparado a oque eu comia antigamente.. ahá :D

É isso, segunda eu volto com o treino, e o relato!

p.s! to mandando 12,3mg de efedrina, até agora nenhum colateral, ow mesmo efeito taquicardico, aceleração dos batimentos, nem a moleza to sentindo, da hidroxizina...pqe tomo do marax

Postado

Ae, malz pelo tempo off, fiquei sem internet, transferencia de uma operadora pra outra, to voltando com ela agora :D

de Net pra speed talz...

Vo relatar esses dias meio por cima...

To ficando satisfeito com os resultados, me pesei ante-ontem e tive uma baixa de 2kgs, em 2 semanas, é a media pra uma perde legal, to seguindo com a dieta, e com o EC, efedrina talz, dei uma parada com o Lipo Black, e to mandando a efedrina com o Termo manipulado, to tendo resultados, da pra perceber a gordura secando semana após semana...

Vo terminar os 15 dias de efedrina, esperar mais 15 dias e terminar o lipo black, meu bf ja deve ter abaixado uns 3~4%, ainda não to do jeito que eu quero, mais to no caminho, a evolução renova as esperanças XD

Quanto a efedrina, nao tenho tido colaterais alguns com ela, nem boca seca, nem insonia (lipo black me dava mais insonia que ela) porém não to aumentando as doses de forma irregular, por enqnto to mandando 19mg de efedrina, 2 vezes por dia, dando um total de 38mg diarias, vo aumentando direitinho, não quero ter problemas com ela. Apesar disso, meu potencial anaeróbico aumentou um pouco, tenho tido um breve aumento de força, embora esteja em fase de cutting.

Bom, é isso, agora com a net reestabelecida, os relatos voltam a ser frequentes,

abraços

Postado

Opa, relato do sabadão...

To mandando 1caps de Marax de manha, e 1 a tarde, antes do treino,

Como meu corpo tava muuito fadigado, forcei mesmo nos treinos anteriores, resolvi tirar esse dia só pra aeróbicos, corri muito, suor foi luxo, dakele jeito, ensoparia o colchao da tua casa com o suor que saiu eouwhswouehwoushwe

Treino foi legal, alimentação certa, só no almoço, comer em restaurante tálz, comi um pouco de carbo a mais doque o acostumado, mais depois acho que compensei com os aerobicos...

To gostando de ver os resultados, ja tem pouco mais de 2 semanas de cutting, e dá pra perceber meu shape mudando legal, vai ficar maneiro!

Abraços, vlw pra kem ta acompanhando.

Opa, relato do sabadão...

To mandando 1caps de Marax de manha, e 1 a tarde, antes do treino,

Como meu corpo tava muuito fadigado, forcei mesmo nos treinos anteriores, resolvi tirar esse dia só pra aeróbicos, corri muito, suor foi luxo, dakele jeito, ensoparia o colchao da tua casa com o suor que saiu eouwhswouehwoushwe

Treino foi legal, alimentação certa, só no almoço, comer em restaurante tálz, comi um pouco de carbo a mais doque o acostumado, mais depois acho que compensei com os aerobicos...

To gostando de ver os resultados, ja tem pouco mais de 2 semanas de cutting, e dá pra perceber meu shape mudando legal, vai ficar maneiro!

Abraços, vlw pra kem ta acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...