Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Booooa tarde, a tempos venho tentando iniciar meu cutting, mais alguma coisa sempre dá errado, ow é a véia qe nao keh libera eu pra toma os termogenicos, ow eh a grana qe acaba acabando keekekske

Mais enfim, começando hoje!

To com 17 anos

Tenho 1,79m de altura

Peso 84,5kg's

Ultima avaliação com 19,7% de BF (em outubro de 2009)

Proposta de cutting feita com o conjunto de Dieta Hipocalórica Hiperprotéica, Aeróbicos, AEJ e Musculação pesada!

To utilizando um termogênico manipulado, em conjunto com o Lipo 6 Black, da Nutrex, como tô com pouco tempo agora, vou entrar pro serviço, mais tarde eu posto a Dieta e Fotos do meu corpo, por hora contarei um breve relato:

Sempre gordo, desde criança, aos 15 anos acordei pra vida, ao iniciar minha vida controlada eu pesava 103 kilos! Percebi que já era hora de mudar as coisas, as garotas corriam de mim, soh amizade, eu nunca me achei feio, só gordo demais.

Aos 14 anos entrei pra academia, e permaneci nela por 1 ano, até parar por problemas financeiros na familia, é tenso, nesse periodo consegui trocar cerca de 10 kilos de massa gorda, por massa magra! Grandes ganhos pra uma criança, porém continuava gordo demais.

Atualmente voltei pra academia a uns 3 meses, venho malhando hipertrofia pura, e comendo normalmente(de tudo bem pouco), mas a partir de hoje comecei minha dieta hipocalorica e com muita proteina, utilizando termogenicos e muito exercicio aeróbico, esse aqui vai ser meu confessionario, vou relatar pra voces meus ganhos e perdas, meus altos e baixas, pra que a minha experiencia possa servir pra mais alguem um dia!

Agora chega de blábláblá, mimimi e berberber.

Meu termogenico manipulado(t1):

Ma huang 100mg

Taurina(sinefrina) 200mg

Cafeína 150mg

Citrus 400mg

Cha verde 250mg

Tomado 2x ao dia essa porção.

Termogenico 2 a ser utilizado : Lipo 6 Blacl(t2)

Malho 6dias por semana, intercalando os dias de musculação com os aeróbios, fica assim:

Segunda: termogenico 1 com musculação a tarde

Terça: Lipo 6 black com GC a tarde

Quarta: Termogenico 1 com musculação a tarde

Quinta: Lipo 6 black com GC a tarde

Sexta: Termogenico 1 com musculação a tarde

Sabado: Lipo 6 Black com GC a tarde

Domingo: Descanso

Aeróbicos em Jejum todos os dias possiveis ( só quando chover que não dá )

Treino de musculação com Hipertrofia pesada, Whey e Malto no pós treino, BCAA's e Albumina, alimentação Hiperprotéica com carbos somente no pré,pós liquido e pós treino solido.

Dias utilizando Lipo 6 Black, com AEJ e a tarde, GC:

Objetivo de todo o cutting, perder gordura preservando a massa muscular. Comentem, avaliem! Abraços!

Ps. Mais tarde posto fotos e a dieta

Medidas Ultima avaliação Fisica(pouco tempo atraz)

Torax: 103,50 Antebraço Direito: 29,50 Coxa Direita: 60

Cintura 87,00 Antebraço Esquerdo: 29,00 Coxa Esquerda: 61,00

Abdome: 94,00 Braço Direito: 33,80 Panturrilha Direita: 43,00

Quadril: 107,00 Braço Esquerdo: 34,00 Panturrilha Esquerda 42,00

Medidas em CM's

Fotos:

http://img682.imageshack.us/img682/9797/frontalrelaxado.jpg

http://img297.imageshack.us/img297/1401/frontalforado.jpg

http://img528.imageshack.us/img528/4374/perfilrelaxado.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/6632/perfilforado.jpg

To gordim pakas, de camiseta fico maneiro, mais quando tira o bixo pega, eheouwhswuoheowuhswe

To com 70kgs de massa magra no corpo, e 14~16kgs de gordura, preciso abaixar essa gordura absurda, não vo ficar desnutrido, 70kgs de massa magra eh pouco mais eh razoavel, e depois eu vo bulkar (comer comer comer MWAHAHAHAHA)

ABRESS :D

Editado por Gustaviinho

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1º e 2º Dia

Acordei ontem e mandei 2 caps do Termo Manipulado ( a cada 2 caps tem o valor de 1, eles dividiram o conteudo pqe nao ia caber ;p) esperei uns minutos e mandei ver no AEJ, nenhum colateral, nem mesmo percebi, só um pouco de suor a mais, encharquei a camisa mesmo em baixa intensidade, voltei pra casa, esperei 30 mins e mandei o café da manha pra dentro...

A tarde eu não me aguentei e mandei 2caps do Lipo Black pra ver como eram os efeitos, se ia sentir os colaterais (confesso que tava torcendo pra senti-los keskekskakeke) mais não deu nada, fiz meu pré treino e levantei as cargas com uma facilidade maneeira, aumentei todos os pesos no abs! só que soh fiz treino de abdomem, porque o foco do treino era o aeróbico, terminei minhas séries de abs e fui pra esteira, mandei uns HIITS maneiros como preparo pra o GC, ainda não to muito bem condicionado pra fazer ele, mais vo me virando com HIITS, sempre forçando pra ter o condicionamento melhorado, até chegar no GC, vo ficar 1 semana nos HIITs.

Voltei pra casa, mandei meu shake basico, pá, tudo normal, só tive um pouco de insonia, coisa que ando tendo normalmente desde o inicio da dieta, antes de usar os termos, mais essa insonia eh compensada de manha, a vontade de dormir e acordar tarde eh imensa ekskeakekaskakeaa

Fora isso tudo ok!

Hoje sabadão acordei meio tarde, perdi a hora, levantei 9e30, mandei 2 caps do Lipo Black e fui pro treino sem comer nada mesmo, mais como eu paro antes na casa da minha vó, eu ja levei o pó do meu shake preparado, Whey+Dextrose+1 pokim de Albumina, não costumo fazer isso não, só fiz porque se eu foce tomar café da manha nao ia dar tempo de pegar a academia aberta :D

Cheguei lá, fiz meu treino Triceps,Ombro e Perna, mandei ver legal, ele me deu um Pump maneirão, levantei pesos com facilidade, mais como não é nenhum NO, a fadiga peso na mente keekaskeaksake mandei um Leg 45 com 160kilos descendo até a nuka brows, fikei até com medo de me estorá, só fazia com 120, e fazia tempao que num treinava perna, axo que tenho uma genética fods pra perna, tenho 61cm em cada e mesmo nao sendo forte, so mó musculoso na perna! Terminei o treino e fui ajuda a vó a mexe umas toras de lugar, "Oh Gu num levanta sozim nao, ce vai rende tudo, dexa ke a vó ajuda" kaakeaskaek, tadinha das tora, levantei os bang até na vaara, curti.

Hoje o treino foi show, as gordurinhas tao começando a sumir aê aê, ja faiz uma semana que to com uma dieta mais o menos, mais a dieta certinha e os termos soh comecei ontem msm, deve ser psico! to nem vendo :9

Aê, vo tira as fotinha agora e mando ae procês acompanha o progresso, e vo posta as medida da ultima avaliação!

Abrassssss

Postado

Acompanhando, tb to pensando em fazer um termogenico manipulado, mas ai eu irei mandar junto yombina, efedra, bastante cafeina, 1 gr de taurina, 1gr de arginina e mais algumas substancias que contem nos termogenicos importados...

Acompanhando veio, segue firme e força na dieta, e n dependa dos termogenicos, eles apenas irão dar uma força...

Abrços e bons treinos

Postado

Opa valew por acompanhar brother! Vo seguir firme e forte sim! Se Deus quiser!

Pode crer, nunk depender dos termos, ele tem só que dar uma forcinha pra nózes :D

Adicionadas Fotos, e Medidas da ultima avaliação Fisica!

Quem puder acompanhar tamo ae, vo até o fim.

Postado

Hoje sabadão acordei meio tarde, perdi a hora, levantei 9e30, mandei 2 caps do Lipo Black e fui pro treino sem comer nada mesmo...

porque se eu foce tomar café da manha nao ia dar tempo de pegar a academia aberta :D

Eu acho loucura ir treinar sem se alimentar, qto mais tomando Lipo Black.

"Perca um treino, mas nunca perca uma refeição."

Ronnie Coleman

Acompanhando...

Valeu!

Postado

Ah sim Fritz, axo qe me expressei errado, eu nao dexei de comer, eu tomei um shake bem misto com Whey Dextrose e Albumina uns 10 mins antes do treino, na casa da minha avó :D

Mais ir fazer esforço pesado de panceps vazio num dá msm nao ;D

Vlws ae, por acompanhar, abraço!

Postado

Ah sim Fritz, axo qe me expressei errado, eu nao dexei de comer, eu tomei um shake bem misto com Whey Dextrose e Albumina uns 10 mins antes do treino, na casa da minha avó :D

Mais ir fazer esforço pesado de panceps vazio num dá msm nao ;D

Vlws ae, por acompanhar, abraço!

Ah tá, achei que vc tinha levado o shake pra tomar no pós treino.

Devo ter entendido errado! Mals ae!

Se for treinar de barriga vazia eu nem paro de pé!

Valeu!

Postado

ehoushwouehosuheushwuoe

De barriga vazia eu num fico nunk, ta dificil! Eitah Panceps qe eu carrego TT.TT eeksaekaskekakkae

Acompanhando

Boa sorte

Vlw ae por acompanhar, vo firme que o trem ta embalano

Postado

Po cara vc vai misturar 2 termogenicos? alem de fazer AEJ e GC no mesmo dia? po acho q vc ta exagerando..

se chegar vivo no fim do relato posta pra gente como foi! ashuasuhas

abraços e bons treinos

Outra coisa esse Guerrila Cardio ai se feito corretamente disseram q leva boa parte de sua massa muscular embora...se manter a massa é um dos seus objetivos toma cuidado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...