Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Aless disse:

Tanto faz, pode ser A1B1 ou A2B2. O quinto dia da semana tu pode repetir o que estava fazendo ou deixa então um dia para treinar pontos fracos (ombro, bíceps, pantirrulha, sei lá). Fica a teu critério.

Digamos A1B1, upper eu iria fazer toda parte superior muscular (costa,peito,braços e ombro) o treino não ia ficar 'fraco' em questão de exercicios p/ cada musculo?

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, havoc19 disse:

Digamos A1B1, upper eu iria fazer toda parte superior muscular (costa,peito,braços e ombro) o treino não ia ficar 'fraco' em questão de exercicios p/ cada musculo?

Não, não tem problema. A1 é um treino completo e A2 é outro treino completo. Tu pode variar exercícios ou foco, com A1 sendo mais peito por exemplo e A2 mais ombro... A1 com mais remadas e A2 com mais puxadas...

Postado
1 hora atrás, Pedro_Sá disse:

Qual melhor treino para quem tem 4 dias disponíveis (seg,qua,qui,sexta)? Fazia um ABC mas não me deu resultados significativos....

faz ABCD ou fullbody-off-ABC

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Após 27 anos de treino, formação na área e muito estudo descobri que não há melhor treino, mas o que mais se adéqua a cada um. No meu caso, de tudo que já fiz, abcdab-cdabcd, foi o melhor. Mas hoje em dia, aos 46 anos, com uma artrose avançada no ombro esquerdo devido um erro médico, treino ABC2x devido a falta de intensidade no treino e de forma que muitos não treinariam (peito, costas, trapézio e posterior de deltoide - braços, antebraço e ombro - coxa e perma e abdômen).
Enfim... Só o tempo e devidos ajustes para saber o que é o ideal para cada um!

Editado por marcioaguiar
Postado

Pra mim, sem dúvidas ABC2x (push/pull/legs). 

Usando variação de reps nos compostos e alto volume tbm (ficando sempre entre 60-85%RM) e reps que variam de 5-15.

Para os isoladores, reps altas (15+) ou usando técnicas de intensidade, principalmente myo reps, rest pauses e drop sets.

Postado
29 minutos atrás, marcioaguiar disse:

Após 27 anos de treino, formação na área e muito estudo descobri que não há melhor treino, mas o que mais se adéqua a cada um. No meu caso, de tudo que já fiz, abcdab-cdabcd, foi o melhor. Mas hoje em dia, aos 46 anos, com uma artrose avançada no ombro esquerdo devido um erro médico, treino ABC2x devido a falta de intensidade no treino e de forma que muitos não treinariam (peito, costas, trapézio e posterior de deltoide - braços, antebraço e ombro - coxa e perma e abdômen).
Enfim... Só o tempo e devidos ajustes para saber o que é o ideal para cada um!

Voce tem formação na área, treina, lesiona, e o erro é do médico?

Postado
14 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Voce tem formação na área, treina, lesiona, e o erro é do médico?

Pq não... médicos erram, vc não sabe o que aconteceu, se foi treinando ou uma intervenção médica. 

Postado
15 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Pq não... médicos erram, vc não sabe o que aconteceu, se foi treinando ou uma intervenção médica. 

e vc, sabe o que aconteceu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...