Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?

Posts Recomendados

Postado
Push/ pull 3x na semana com low reps e o atual FB 3x com low e high reps.

Se nao fosse encomodar muito, poderia detalhas seu treino atual FB 3x?

Quero fazer exatamente esse tipo de treino mas sei muito pouco sobre ele pois nunca o fiz. Acho interessante a mescla de high e low reps, mas nao sei fazer essa mescla corretamente.

Se preferir falar por mp fique à vontade.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Por mais estranho que pareça, full body 3x por semana, melhorando alimentação, foi o que melhor deu resultado dos que fiz até hoje.

Diria que é consequência mais da alimentação do que do treino em si até.

Postado
Em 10/09/2016 at 07:37, kulirin disse:

Opa, gostaria de saber de quem é natural e treina a mais de um ano, qual o estilo de treino que você pratica (que mais lhe rendeu resultados). Divisões ABC, ABC2x, ABCDE, quantas series e repetições? 3x10, 3x8, pirâmide, ou um estilo de treino tipo heavy duty, FST7 e etc.

Sem dúvida, tanto pela minha experiência pessoal, quanto pela extensa informação científica, o fullbody proporciona resultados mais rápidos, em ganhos d eforça, tamanho, perda de gordura (adaptando a rotina fullbody e a dieta para tais objetivos). 

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, havoc19 disse:

Qual treino seria melhor p/ quem tem 5 dias disponiveis na semana? Faço ABC2X(que foi o q mais me gerou ganhos), mas estava pensando em mudar p/ um fullbody x3...

FB ou upper/lower. Tenta treinar o mesmo músculo 2x na semana e ABC2x não seria tão bom. Deixa ele para quando estiver avançado e precisar de bastante volume por treino para crescer

Postado
9 minutos atrás, Aless disse:

FB ou upper/lower. Tenta treinar o mesmo músculo 2x na semana e ABC2x não seria tão bom. Deixa ele para quando estiver avançado e precisar de bastante volume por treino para crescer

É essas seriam minhas opções, só que o upper/lower seria 4 treinos na semana dois de upper e dois de lower ? com exercicios distintos ?

• Supermoderador
Postado

Tanto faz, pode ser A1B1 ou A2B2. O quinto dia da semana tu pode repetir o que estava fazendo ou deixa então um dia para treinar pontos fracos (ombro, bíceps, pantirrulha, sei lá). Fica a teu critério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...