Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No meu caso o ABC2x, sequencial, peito, ombro e triceps / costas, trapézio, bíceps e antebraços / Perna completa com panturrilha e talvez abdominal.

Ultimamente faço as 2 primeiras séries lentas visando execução e a última série mais rápida visando repetições, mas sem descontrolar na execução. Faço isso em todos os exercícios.

Postado

É complicado responder essa pergunta...

O que mais me deu resultados (ganho de mm) foi ABCDE cheio de isoladores, mas eu estava no meu primeiro ano de treino. Em torno de 14kg brutos em 12 meses.

O segundo ano foi um ABC todo em 3x8, me deu uns 7kg brutos.

Terceiro e começo do quarto foram AB push-pull e full body mesclados, focados em low reps, em torno de 5kg brutos, porém o aumento de força foi mais significativo que em todo o período anterior.

Daí até hoje, um pouco mais de cinco anos, mesclei low reps com high reps em um ABC padrão, (peito, triceps, delts/costa, traps, bíceps/pernas). Foram uns 4kgs brutos.

Eu não sei interpretar isso. Tenho pouco tempo de treino e estive em ambientes bem diferentes de um ano para outro. Realmente não consigo dizer o que deu mais resultado, mas olhando eu acho que minha evolução no passar dos anos foi bem razoável.

178cm de altura, 88kg, 14% bf, natural.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

ABCD  me deu bons resultados no meu primeiro ano de treino .

Mais AB2x com treino especifico quarta , tive ganhos levemente melhores que o ABCD , porem a qualidade muscular PRA MIM foi melhor , mais denso , mais pernas.

E reconheço que com AB2X já tinha mais experiencia com treino , isso conta

Sem contar que ficava intrigado , e vejo isso em alguns amigos que treinam ABCD, ABCDE :  

Ao parar de treinar por um periodo , 1 semana. Lá se vai medidas , e alguns kgs , eu cheguei a perder 3-4kg em uma semana mesmo mantendo dieta.

Não sei se perco , ou quanto perco hoje que treino AB2x , mas o volume praticamente se mantem.

Postado (editado)

Sou Natural e faço ABCDE

Devido a falta de tempo, meu treino dura em media 40 min.

Porém está tudo alinhado com a dieta, fazendo periodos de cutting e bulking

Editado por Jodar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...