Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico

Estou mudando de nutricionista, vou passar com um tal de Leopoldo Leão alguém conhece? Cara parece ser famoso....

Fiz os exames de sangue e minha testosterona baixou de 600 e pouco pra coisa de 50.... Isso pq estou só a 2 semanas tomando oxandrolona e só 30 MG dia, vou mostrar isso pra ele é lógico, e não, não foi ele que me receitou.... Essa queda tão grande em tão pouco tempo e com essa dose tão baixa é normal?

Abs a todos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
12 horas atrás, wsarahan disse:

Aproveitando o tópico

Estou mudando de nutricionista, vou passar com um tal de Leopoldo Leão alguém conhece? Cara parece ser famoso....

Fiz os exames de sangue e minha testosterona baixou de 600 e pouco pra coisa de 50.... Isso pq estou só a 2 semanas tomando oxandrolona e só 30 MG dia, vou mostrar isso pra ele é lógico, e não, não foi ele que me receitou.... Essa queda tão grande em tão pouco tempo e com essa dose tão baixa é normal?

Abs a todos

Vi um post do Haluch, onde ele cita estudos que falam sobre uma queda de 67% em doses de se não me engano 0.2mg/quilo. Então acredito que suprima o eixo em doses baixas sim, eu provavelmente tô nessas, vou fazer exames só daqui uns 2 meses, não tenho plano, estou encaminhando agora, e particular é muito caro. Nego cicla tudo quanto é merda e volta ao ''normal'' depois de um tempo, então não me preocupo muito.

Mas minha libido não foi afetada, achei que seria, mas não (pelo menos por enquanto).

No começo tomei um susto, mas acho que era por causa do cansaço mesmo, tô bem de boa até agora... mas provavelmente depois do ciclo vai cair, aí quero ver... kk

Já avisei a patroa.

Postado
Vi um post do Haluch, onde ele cita estudos que falam sobre uma queda de 67% em doses de se não me engano 0.2mg/quilo. Então acredito que suprima o eixo em doses baixas sim, eu provavelmente tô nessas, vou fazer exames só daqui uns 2 meses, não tenho plano, estou encaminhando agora, e particular é muito caro. Nego cicla tudo quanto é merda e volta ao ''normal'' depois de um tempo, então não me preocupo muito.

Mas minha libido não foi afetada, achei que seria, mas não (pelo menos por enquanto).

No começo tomei um susto, mas acho que era por causa do cansaço mesmo, tô bem de boa até agora... mas provavelmente depois do ciclo vai cair, aí quero ver... kk

Já avisei a patroa.

Hehehhe eu já tô de saco cheio da patroa ultimamente então não tá fazendo tanta falta, 10 anos juntos e agora fase de comprar casa e tudo mais, é treta atrás de treta... Mas enfim vida que segue

Alguém conhece esse leopoldo Leão? É o nutricionista da confederação paralimpica brasileira, vou dar uma chance pro cara vamos ver oq da

Abs a todos

Postado

Não li as respostas ao post, portanto, não tenho certeza se alguém já comentou algo parecido. Amigo, 20 mg dia pode chegar a inibir teu eixo e, mesmo que seja "apenas em 70%", você vai sofrer colaterais como a sua temerosa queda de libido. Infelizmente, a utilização de AEs não é um mundo de maravilhas e, se você busca resultados acima do padrão humano, de fato, seu eixo terá de ser inibido e alguns colaterais poderão se manifestar(o que não significa que você não pode tentar evita-los). A grosso modo uso de AEs sem inibir eixo é a mesma coisa que tiroidectomia sem incisão, vida bandida sem crime... 

Postado

20MG faz efeito sim...em uma mulher então,nem se fala (minha ex teve ganhos top's usando 10mg de oxan)

Mas vc pode aumentar a dosagem ao longo das semanas,como já foi dito acima...e tenha em mente que vc DEVE fazer a TPC,o fato de vc não sentir os efeitos colaterais não significa que não alterou seu eixo......faça exames e comprove,com certeza que mesmo que mantenha essa dosagem baixa,vai alterar bem seu organismo.

Quanto aos ganhos,vai depender de outros fatores,não somente a oxan.

Boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado

Ciclo finalizado, 3kg a mais.

Infelizmente devido à eventos familiares infaltáveis, dei uma relaxada na dieta na última semana, talvez tivesse 1 quilinho a mais se tivesse me puxado;

Finalizei ontem, hoje comecei com tamoxifeno 20mg/dia.

Em resumo foram +/- 3kg de massa, que eu espero não perder, cheguei nos meus 70kg desejados, na verdade finalizei com 70,5, tentei por 6 meses natural, e não conseguia, chegava nos 68, dali 2 dias tinha baixado de novo...

Sai dos 35/34,5 de braço pra 36/35,5.

Não notei perda de gordura nenhuma, não fiz cardio durante o mês do ciclo.

Tive aumento de força e aumento de volume aparente (camisas apertaram, principalmente as que já eram apertadas, e principalmente nos braços).

Não tive irritabilidade, nem queda de cabelo, atrofia testicular... nada disso.

Provavelmente tive uma acentuada queda na produção de testosterona endógena, mas não afetou por enquanto a libido, e espero que essa tpc com tamox resolva e evite que eu tenha muito tempo com a libido baixa.

De qualquer forma, estou programado para novembro, no mais tardar dezembro fazer uns exames e ver como tudo está.

Aconselho alguém a fazer? Não! Se lerem todos os comentários verão que eu fiz por uma especificidade de rotina e por necessidade.

Mas uma coisa eu sei, não foi placebo, não venham com essa kk... não mudei a dieta em nada, e sim, 20mg (que na verdade é menos que isso porque sempre são subdosadas) fazem efeito pra primeiros ciclos, mas eu acredito que isso dependa além da individualidade biológica, do nível de massa alcançado pelo usuário, provavelmente se eu tivesse chegado nos 70kg natural e com bf baixo, com meus 1,67...dificilmente eu teria 3 kg de ganhos limpos com essa dosagem, é só um achismo, mas... acho que é bem o que rolaria.

Agradeço aos que acompanharam, flw! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...