Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia.

Sou novo no fórum mas já pesquisei sobre isso e estou numa dúvida tensa:

Tenho 25 anos, treino há 3, peso 68kg, 1,66.5 de altura, com bf em torno dos 13~14% (ou menos).

Sempre tive curiosidade sobre esteroides anabolizantes, mas como eu me cago de medo dos colaterais, principalmente a libido gostaria de uma ajuda já que possivelmente entrei numa furada.

Depois de muita pesquisa comecei um ciclo de Oxandrolona, 20mg/dia em duas doses de 10mg (12 em 12hs). Sei que a meia vida é de 8 a 12, mas a menor capsula que encontrei seria de 10mg. Sei também que a dosagem é baixa mas meus objetivos são conhecer a droga, ver como meu corpo reage, e se rolar baixar o bf e ter um aumento moderado de massa magra, se chegar a 70kg no final do ciclo tá lindo!!!

O treino e a dieta ao meu ver estão ok, eu não faço fases de bulk e cutt (ou pode se considerar bulk limpo constante), como limpo com algumas liberações de lixo na semana, divido os macros sem pesagem em mais ou menos 50, 30,20. A base da dieta é arroz branco, feijão, aveia, frutas, arroz, atum, peixes em geral, frango, batata doce, e de suplementação só Creatina.

A dúvida em si é sobre a TPC, eu ouvi muitos relatos de pessoas que não fizeram e ficaram ok, blza, mas eu não quero arriscar.

Pelo que pesquisei, uma dosagem dessas já e suficiente pra suprimir o eixo hipotálamo/hipófise/testículos em até 70%, o que não seria uma grande dor de cabeça, já que não zera LH e FSH.

A pergunta é: tamoxifeno? qual dosagem? quantos dias? Não achei nada sobre isso, porque em todos os relatos que li a dosagem era de no mínimo 40mg por dia de Oxa, então provavelmente o uso do tamox também seria mais agressivo, certo?

E como recuperador hepático silimarina? E qual dosagem pra esses 20mg de droga?

Ps: ouvi muitos relatos da queda da libido, estou no quarto dia do ciclo, e nos dois últimos dias a libido aumentou muito, sem a namorada por perto ficou tensa a coisa, kk... também queria saber se é de praxe ter a queda de libido no final do ciclo ou durante, esse é o meu maior medo...

Editado por Novatex
Esqueci alguns dados.

Publicidade

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Novatex disse:

- A dúvida em si é sobre a TPC, eu ouvi muitos relatos de pessoas que não fizeram e ficaram ok, blza, mas eu não quero arriscar.

- Pelo que pesquisei, uma dosagem dessas já e suficiente pra suprimir o eixo hipotálamo/hipófise/testículos em até 70%, o que não seria uma grande dor de cabeça, já que não zera LH e FSH.

- A pergunta é: tamoxifeno? qual dosagem? quantos dias? Não achei nada sobre isso, porque em todos os relatos que li a dosagem era de no mínimo 40mg por dia de Oxa, então provavelmente o uso do tamox também seria mais agressivo, certo?

- E como recuperador hepático silimarina? E qual dosagem pra esses 20mg de droga?

- Ps: ouvi muitos relatos da queda da libido, estou no quarto dia do ciclo, e nos dois últimos dias a libido aumentou muito, sem a namorada por perto ficou tensa a coisa, kk... também queria saber se é de praxe ter a queda de libido no final do ciclo ou durante, esse é o meu maior medo...

- Faça tpc;

- Dependendo do organismo zera sim, de qualquer forma, você acha uma queda de 70% pouco? rsrs;

- Sim, tamoxifeno. TPC padrão, 15 dias com 40mg + 15 dias com 20mg;

- 70 a 75mg 2x ao dia, depois que terminar o ciclo, por 20 a 30 dias;

- Normal, a produção de testo caiu e o estradiol se manteve, causando um desbalanço. Como ele tem um grande papel na libido (tanto pro bem quanto pro mal) no momento está te fazendo "bem", mas quando cessar o uso da oxandrolona não vai ter testo pra suprir e ele vai se manter alto, aí pode acontecer o efeito contrário. Por isso deve fazer a TPC.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

- Faça tpc;

- Dependendo do organismo zera sim, de qualquer forma, você acha uma queda de 70% pouco? rsrs;

- Sim, tamoxifeno. TPC padrão, 15 dias com 40mg + 15 dias com 20mg;

- 70 a 75mg 2x ao dia, depois que terminar o ciclo, por 20 a 30 dias;

- Normal, a produção de testo caiu e o estradiol se manteve, causando um desbalanço. Como ele tem um grande papel na libido (tanto pro bem quanto pro mal) no momento está te fazendo "bem", mas quando cessar o uso da oxandrolona não vai ter testo pra suprir e ele vai se manter alto, aí pode acontecer o efeito contrário. Por isso deve fazer a TPC.

Obrigado pela ajuda, vi pelo seu perfil que é bastante experiente, acha que com essa dosagem de Oxa é possível algum ganho, ou estou brincando com meu eixo a toa?

• Moderador
Postado
Agora, Novatex disse:

Obrigado pela ajuda, vi pelo seu perfil que é bastante experiente, acha que com essa dosagem de Oxa é possível algum ganho, ou estou brincando com meu eixo a toa?

É possível ter ganhos sim, mas não espere um milagre... Pelo seu peso poderia ir subindo 10mg por semana até chegar em 50, máximo 60mg. 

Postado

Bom dia.

Não sou usuário de AEs mas posso te dizer que essa dosagem aí mal vai fazer efeito em uma mulher e que não vale apena mecher no eixo com uma dosagem tão baixa, vai baixar sua testosterona pra colocar pra dentro uma dosagem dessa? Coragem.

Eu diria que o mínimo seria uns 60mg/dia.

4 dias de ciclo é muito pouco tempo pra vc dizer que não notou nada.

Me baseio nas informações disponíveis no fórum/web. 

Postado
7 minutos atrás, Thelastboss disse:

4 dias de ciclo é muito pouco tempo pra vc dizer que não notou nada.

Sim eu compreendo essa questão, na verdade minha observação foi sobre o aumento forte da libido no terceiro e quarto dia...

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Thelastboss disse:

Não sou usuário de AEs mas posso te dizer que essa dosagem aí mal vai fazer efeito em uma mulher e que não vale apena mecher no eixo com uma dosagem tão baixa, vai baixar sua testosterona pra colocar pra dentro uma dosagem dessa? Coragem.

Eu diria que o mínimo seria uns 60mg/dia.

Não fala besteira amigo... Se nunca usou, não fala.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Não fala besteira amigo... Se nunca usou, não fala.

Nunca fumei crack, mas é ruim e faz mal, ignorante.

Postado
Agora, MBD disse:

Ignorante é você que fala o que não sabe amigo. Essa analogia não tem nada a ver. 

Então tá, faz um tópico incentivando todo mundo a usar doses baixíssimas de AEs, por que esse é o jeito certo. Já aproveita que ele tá usando só 20mg de oxandrolona, e manda ele tomar 5mg de tamoxifeno na tpc. E por que não no próximo ciclo colocar 50mg de testo por semana? Parece ser uma ótima ideia fazer ciclos com doses baixíssimas. Menos arriscado né?

Isso aqui é um forum de discussão, troca de informações, não existe certo ou errado, existe um meio termo. Se vc continuar com essa postura de "não fala besteira/vc não sabe" os assuntos não fluem e idéias não serão trocadas. Então qual o sentido de um fórum?

Faz um blog dizendo "Isso é o certo e tudo que não seja isso é errado" e desativa os comentários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...